TROPEÇO

Eu cai mais uma vez, será preciso quantas mais para eu aprender?

Foi em um daqueles momentos de distração.

Esta foi por pouco!

O primeiro pensamento depois de passar pela pedra solta no chão.

Não seria um resultado positivo nao é, se não nos salvasse por um triz de alguns obstáculos.

Está palavra é idêntica a um ponto final!

Um tipo de resposta positiva ou negatia de um fato.

Entre ganhar ou perder!

Sem querer a gente tropeça, se não é uma pisada em falso, é alguma pedra ou buraco que parece surgir como mágica pela ardua estrada.

Mas não surgem; por mas que pareça ser.

Estavam lá e ainda estão, sempre estiveram, é que a distração cega mesmo que temporariamente.

Por um segundo!

E é só um descuido atoa para mudar tudo.

E sem querer a gente tropeça de novo, e desta vez não existe nada pelo caminho, são outros obstáculos, não são visíveis a olho nu, são nossas escolhas, erradas decisões.

Ufa!

Tá vendo?

Foi por pouco mais uma vez!

Agora continuarei caminhando,e prestarei mais atenção por onde ando, para não me ver desequilibrando nas armadilhas dos próprios erros.

É, realmente o tropeço é aquele movimento quase involuntário ao nosso querer!

Mas acontece não é mesmo?

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 21/10/2018
Código do texto: T6482065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.