Bagagens inúteis não precisam ser recicladas.
Na nossa vida, a maioria das vezes, carregamos bagagens inúteis, malas estragadas, bolsas sem zíper, bagagem de mão, bagagens desnecessárias e que não nos fazem bem. Devemos apenas carregar coisas boas, pessoas leves, pessoas que nos amem e o que atrapalha nossa vida, devemos deixar de lado, mala estragada jogar no lixo e também pessoas que não acrescentam nada na nossa vida.
Aquelas pessoas que não se importam conosco, que nem ao menos perguntam se estamos bem, gente que não olha nos nossos olhos, pessoas que agem como se você não existisse, esse tipo de pessoa é a bagagem inútil que se atravessa no nosso caminho e que não acrescenta nada em nossa alma. Não devemos manter junto conosco gente que não agrega nada na nossa vida, pessoas egoístas e que apenas cansam a nossa mente.
Jamais devemos mendigar atenção de ninguém. Devemos esquecer pessoas que não vem por vontade própria, pessoas que nem perguntam como estamos, pessoas que falam com quem está do nosso lado e nem se quer notam que você está ali.
Devemos tirar de uma vez só essas bagagens inúteis, pessoas desnecessárias que nos fazem mal. Bagagens inúteis não precisam ser recicladas.