O LADO BOM DA VIDA

REBECA FERNANDA VILLANUEVA DE FREITAS

A vida é repleta de surpresas inesperadas, tanto angustiantes quanto satisfatórias, mas não há nada que possamos fazer, não podemos modificar o tempo ou mudar o destino, no entanto, somos capazes de trilhar um bom caminho para um melhor futuro.

A vida tem seus altos e baixos, muitas vezes passamos momentos maravilhosos, como ao receber a visita de um parente querido, uma festa com os amigos, o natal com a família dentro de casa ou umas férias para sair da estressante rotina, são lindas essas lembranças guardadas na nossa mente, mas também enfrentamos fases ruins, como ao receber uma nota vermelha no boletim ou uma grande perda.

Portanto, isso não é motivo para se queixar da vida que tem e desistir de tudo, porque não tentar o contrário? Além de entristecermos com a morte de seu próximo, deve-se orar para que um dia Deus nos leve para junto deles no céu, ou quando tentamos muitas vezes e ainda assim fracassamo, além de levar isso como um aviso para não desistir do que queremos, devemos considerá-lo como um incentivo para continuar tentando até conseguir ou quando não temos carro e precisamos andar a pé, bom, pelo menos agradeça por conseguir andar, ou ao reclamarmos por ter pais superprotetores, então devemos agradecer por se importarem conosco; essa é a graça de viver, afinal em meio a tempestade, sempre tem um arco-íris em cada canto.

Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 19/10/2018
Código do texto: T6480470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.