Quem é você?
Sou escritor e estou numa fase de muito trabalho - faço álbuns foto-biográficos, que têm a qualidade, formato e apresentação (estojo) dos álbuns fotográficos tradicionais de casamento com a diferença de terem texto no estilo narrativa, poesia, crônica etc. complementando as fotos.
Estou atendendo clientes de várias regiões do Brasil com a parceria de fotógrafo local, retratando histórias pessoais, familiares e corporativas.
Iniciei esse trabalho de forma pioneira há 37 anos, fazendo livros biográficos.
Por conta disso, estou bem inspirado pra escrever (recebo dos fotógrafos ou dos noivos, se for o caso, um texto curto com informações ou uma foto apenas para produzir um texto com a média de 200 palavras).
Meu custo é bem razoável para ter trabalhos em escala que, felizmente, está ocorrendo.
Tenho publicado aqui no Recanto 3 novos textos por dia, crônica ou poesia, que publico também no Facebook, onde tenho 2 contas com 5.000 amigos cada.
Desses 10.000 amigos devo conhecer, no máximo, 15 pessoas.
Os demais foram adicionados de forma aleatória, sem o menor critério, apenas pra ter uma massa de leitores - desconhecidos, claro.
Aqui no Recanto, também não conheço quem está lendo meus escritos. Algumas vezes fazem comentários, que por sinal adoro ler.
Escrever para um universo desconhecido, como normalmente ocorre com escritores, é fascinante.
Assim estabeleço um vínculo curioso - através do texto - com pessoas que não tenho a mínima ideia quem são, o que fazem da vida, quais tesouros e lixos guardam no seu coração.
Não sei se curtiram ou entenderam o que escrevi do jeito que imaginei (meus textos são fiéis reflexos do que sinto no momento em que começo a brincar com as palavras).
Escancarar a alma pra esse universo desconhecido exige coragem, desprendimento e vontade de compartilhar de forma indébita.
É um desafio diário instigante.
Aferir quantas leituras teve dá um prazer danado.
Quero agradecer a quem dedica ou perde seu tempo lendo o que posto aqui no Recanto.
Espero que, de alguma forma, esteja agregando algo às suas vidas e que minhas experiências, sensações e impressões traduzidas nesses escritos possam ajudar a ser mais felizes nessa vida.
Se isso ocorrer, nem que seja com a imensidão de um grão de areia, ficarei recompensado e estimulado a escrever mais, mais e mais.
Valeu!