O GOLPE ESTÁ DELINEANDO SEUS PROPÓSITOS.NÃO IMPORTA QUEM GANHE.OS MILITARES VÃO ASSUMIR O PODER.

Vamos aos fatos Este plano do Golpe no PT vem de alguns anos atrás. A Classe Média brasileira(da qual os militares fazem parte) não admite Pobres estudando em Universidades Públicas.Ensino gratuito. A ELITE tem ojeriza ao Povo Brasileiro,incluído aí a Classe Média e os Pobres. Só para entender.

Apenas 1% dos mais ricos detém o que 100 milhões de brasileiros possuem. E a Classe Média é a bucha de canhão das Elites. Esta desigualdade social produz efeitos devastadores na sociedade. A Classe Média tem Ódio dos Pobres. Como o PT optou pelos Pobres e sua inserção no consumo abrindo as portas de várias opções consumistas,isto tudo causou um grande mal estar à Classe Média. * Como um Negro estuda junto com meu filho nesta Universidade Pública Federal? * A Elite bloqueia qualquer forma de Cultura para os Pobres. É só ver o que fizeram os governos Alckmin,Dória,Sartori e outros em relação à Educação e Saúde para os mais necessitados. O Golpe foi para isso mesmo. Interromper as conquistas dos mais Pobres e interromper o crescimento do Brasil que estava em alta.Era a sétima economia do mundo. Uma pergunta. Por que os militares deixaram os gringos se apossarem da riqueza e conhecimento tecnológico do Brasil? O que foi feito daqueles militares nacionalistas que defendiam as riquezas e o desenvolvimento tecnológico brasileiro? Onde estão? Aos poucos os milityares estão assumindo o Poder. Quem assumiu o Serviço de Inteligência é o general Etchgoyen-um direitista conhecido. O presidente do supreminho Toffoli chamou para seu assessor um general!?!?!? O que faz um general no supreminho? O candidato O COISO tem como vice um general. Os serviços de inteligência do Exército e Forças Armadas estão monitorando(vasculhando) os comitês do PT há muito tempo.Lula foi preso SEM PROVAS por imposição dos militares ao Judiciário.E esses bundões OBEDECERAM!!! O juiz Moro está sendo monitorado há muitos anos.O Serviço de Inteligência do Exército sabe que Moro é peça fundamental na destruição do PT e Lula. Quem banca Molro é o Departamento de Justiça dos EUA.Os militares sabem disso. Molro faz parte do Golpe. Este candidato O COISO também faz parte do Golpe.Ele é um Lambe Botas dos militares.Não tem a mínima condição de ser presidente.Não estrutura Emocional,nem Cultural,bem experiência pública. É um Ariete do ataque frontal à Democracia realizada pelos militares. Os militares tomarão o Poder. Voltaremos à Escuridão. Esses grupos agressivos esparramados pelo Brasil faz parte do Golpe. É para impor medo e daí surgem os militares como Salvadores da Pátria para impor ordem ao KAOS. Salve-se quem puder!!! É a Ditadura de volta.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/10/2018
Código do texto: T6478372
Classificação de conteúdo: seguro