Pedido de Desculpa ao Eleitores do Bolsonaro

Eu gostaria de pedir desculpas a todos os meus leitores, amigos, familiares que votarão no Bolsonaro. Vocês tinham razão, eu estava completamente errado. Onde eu estava com a cabeça? Não sei...mas finalmente, com a ajuda de vocês, voltei a razão.

É que eu era um desses petralhas, militantes desse partido comunista que desejava transformar nosso país numa Venezuela , e cheguei ao ponto de chamar o meu terceiro filho de Lula. Fiquem tranquilos, eu já mudei no cartório , ele agora se chama Messias.

Depois que conversei com vcs, eu já quebrei minha estátua de Oxalá, e só oro agora ao Senhor Jesus Cristo - Êpa Babá! Não canto mais pontos para o Senhor Shiva, só tenho clamor ao Espírito Santo - Om Aleluia Namah Om!

Já voltei a ser aquele pretinho comportado. Meus filhos e eu não vamos lutar por cotas, afinal , nunca fomos escravizados pelos portugueses brancos , fake news da época. Foram os africanos que se ofereceram como voluntários para esse trabalho sagrado de ter por 200 anos erguido esse país. Quanto aos índios ... hahahaha... tem que ser mesmo evangelizado e viver na cidade. Demarcação de terra para esses vagabundos...que idéia mais idiota. Vocês estão certos.

Já consegui convencer dois amigos homossexuais a aderir a " Cura Gay" e concordo com o nosso querido General Mourão: filhos e netos de mães solteiras só podem mesmo se desvirtuar. Lar bom é lar onde tem a família padrão nuclear para dar exemplo.

Já coloquei minha mulher de volta na cozinha, e agora sempre a interrompo quando ele vem com essas ideias feministas de igualdade, poder de expressão, e por ai vai. Ainda bem que tomei as redeas aqui em casa. A varoa chegou ao cúmulo, de começar a sair com as amigas sem me levar, pode??? Só falta querer estudar agora...

Já troquei os livros dos meus filhos por armas de brinquedo. Foi uma ótima escolha. Eles estão se divertindo mais e pensando menos. Não quero que eles fiquem, por aí, tendo ideias demais. Que capoeira que nada, meus filhos farão tiro ao alvo.

Eu prometo que vou votar no Bolsonaro, podem contar comigo. Ele Sim! Eba! Viva o Mito! ( agora , vocês poderiam parar de me ameaçar, xingar, e poderiam devolver meu cachorrinho. Eu juro que não voto nem nulo nem no Hadad).

PS: Se algum de vcs me pegarem na rua e tentarem fazer aquela tatuagem com o simbolo do Buda que o Hitler distorceu, faz isso não...se não for pedir muito. Sei que vcs tem boa intenção , mas que tal fazer a cruz ou o símbolo do Om (ॐ) , viu? Fica a dica.

( Texto sem Imagem para quem consegue ler até o final alguma mensagem)