Câmbio, estamos com fome, câmbio.

-Câmbio, Águia, câmbio;

-Câmbio, cordeiro, câmbio;

Águia- Temos apenas 5 anéis de cebolas, e nossa cliente pulou o buffet de folhas. Favor, apressar o que tiver de frituras, ela precisa comer algo saudável.

Cordeiro- os anéis de cebola, aipim e batata doce, estão em posição na janela.

Águia- chegou um pássaro vegano, que está lotando o prato de hortifrútis e frutas. A carne de soja precisa ser mexida, ou colocar em cima alguns temperinhos coloridos, para chamar a atenção.

Cordeiro- Estamos entrando com as carambolas e seu formato de estrelinhas, dando um ar primavera-verão. Se ela não pegar por conta do gosto, pegará pela idealização da beleza.

Águia- Precisamos repor pratos e uma nova limpeza. A pequena carnívora passou por aqui catando até os pedaços de bacon da salada.

Cordeiro- estamos á posto. Também diminuiremos a temperatura para não ressecar tanto o escondidinho.

Águia- Isto! Em 10 minutos chegará o sr. Quero.

Câmbio. Águia sobrevoando a mesa, todos se alimentam bem, conversam, postam foto no Instagram. O suco de frutas vermelhas está sendo rejeitado pela maioria, que quer apenas tirar foto da amora. A sobremesa de pudim de pão, apesar das más expressões faciais

estão sendo consumidas, por conta do açúcar caramelizado favor, adicionar o açúcar na lista de compras.

Abrir o caixa 3 e 4, pois a turma que entrou ás 11:40 começarão a sair e congestionarão a frente de caixa. Câmbio

Cordeiro-Certo águia, estamos nos movimentando de 3 em 3 e já retirando os aparelhos de cima da mesa, para que fiquem descansando e conversando tranquilamente.Câmbio

-Águia, obrigada equipe, por mais um dia, de bom atendimento aos trabalhadores da região e obrigada por manterem a qualidade e eficiência, afinal: se alimentar é coisa séria.

Após fechamento de caixa, limpeza e afins, 2 funcionários: Cansaço e Preguiça, decidem almoçar! Tem saladas, carnes, peixes, sobremesas, sucos, muita fartura.

Preguiça: Nossa estou com fome!!

Cansaço apenas diz: vá buscar o prato

Preguiça: Não quero não!

Adriane Neves
Enviado por Adriane Neves em 15/10/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6477275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.