Céu de uma manhã chuvosa, matizado em tons de cinza quase prata, aqui e ali pontos escuros cor de chumbo; definitivamente amo dias assim. São tantas lembranças das nuvens vistas lá do alto, de quando eu vivia nos ares e podia voar quase todos os dias.
O avião passava  por formações imensas carregadas de tempestades, e a gente sabia que haveria  possibilidade de turbulências, mas continuava trabalhando e prestando atenção aos avisos, preparados para eventualidades. Foram muitos sustos, mas nenhum acidente realmente sério, e ainda que houvesse um certo receio no olhar dos passageiros, poucas vezes alguém expressou o temor. Suspiravam aliviados quando o vôo terminava, e cada um tratava de sair o mais rápido possível. 

A aviação me ensinou muitas coisas, foi uma grande escola para a vida. Mesmo sabendo que existem possibilidades de algo inesperado, é preciso continuar a viver da melhor forma possível, não há como saber o impacto que as das turbulências irão causar, só quando ela acontecer e de qualquer maneira vou precisar reagir. Precisamos nos preparar sempre. 
Trazendo para o dia a dia, só consigo pensar em aprender o que puder, para conviver da melhor forma possível com os desafios e ter dias bonitos, independente da cor do céu.
 
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 15/10/2018
Código do texto: T6476865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.