A MERETRIZ TRAVESTIDA DE FADA

Existe uma verdade incontestável que nos assombra e nos faz parecer uma criança que vê seu doce sendo tomado e nada pode fazer,encontrar uma meretriz travestida de fada.Quem por sua vez não sentiu suas veias gelarem ante esta possibilidade que faz cair o mais forte dos homens e o fez desmoronar como o faz o castelo de areia tão bem projetado e elaborado na areia da praia.

Como então se precaver desta turbulencia,como fazer para não ser o escolhido,e depois de te-lo sido, sofrer e amargar duramente até todas as ,mágoas sejam estirpadas e nosso intimo mais uma vez , tornar-se limpo,e novamente,aventurar-se no mar desses sentimentos assolados por ventos tempestuosos que pode levar a pico a mais forte e mais preparadas das Naus que singra este oceano em nosso interior.

Essas Fadas travestidas quase sempre chegam sorrateiramente e sutilmente,colocando palavras em nossos ouvidos ,procurando os flancos de nossas defesas enfraquecidos pelas turbulências da vida,de mansinho vão tomando conta de nossa nau, de nosso destino,com palavras e gestos suaves,sua beleza não nos deixa ver seu interior,e assim os navegadores incautos se aventuram mar adentro deixando para trás toda uma vida ,toda uma história acreditando que esta viagem o levará além mar ,onde o céu azul e ventos calmos o levará a uma ilha deserta e lá encontrarás águas cristalinas,arvores frondosas e um paz aquiescida da mais valorosa compreensão de sua fada madrinha,mas como o gênio da lâmpada,após ser solto, e encontrando liberdade,trai toda a confiança de quem o libertou.

Assim são as Meretrizes travestidas de Fadas,que felismente não são muitas,mas existem e quando você a encontrar saberás o gosto amargo de sua vassoura e a triste decepção de ter confiado.....