Algumas Considerações

1- Desejo, de todo coração, que o candidato que ganhar a eleição faça um bom governo, independente de quem seja. Jamais torcerei contra o Brasil!

2- Graças à DEMOCRACIA podemos votar no candidato que acreditamos ser o melhor e podemos expor nossas opiniões.

3 - Descobri que 99,9% das pessoas só aceitam a opinião dos outros quando esses tem a mesma opinião que a delas.

4 - Descobri que o brasileiro precisa estudar mais a HISTÓRIA DO BRASIL.

5 - A corrupção no Brasil existe desde quando éramos colônia de Portugal. Que temos uma grande maioria de políticos corruptos mas que o povo só enxerga corrupção onde quer.

6 - Pude ver o quanto nosso povo é preconceituoso, racista, homofóbico, xenofóbico, machista.

7 - Essa consideração 6 me deixou extremamente triste.

8 - Que a mensagem de Jesus de "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" foi trocada por "olho por olho, dente por dente"

9 - Que só me resta tentar ser melhor a cada dia e que sou responsável pelos meus atos e não pelos atos dos outros.

10- Que, independente do que os outros façam ou pensem ao meu respeito, não vou mudar a minha opinião de que o AMOR é o único caminho.

11 - Que vou continuar tentando não julgar, não magoar, não humilhar, não enganar e tentar entender que cada um dá daquilo que tem dentro de si. Que cada um age de acordo com seu grau de evolução.

12- Que tenho consciência de que ainda tenho um caminho enorme a percorrer e ainda estou engatinhando no meu processo evolutivo.

"SOMOS IRMÃOS E FILHOS DO MESMO PAI. O ÚNICO CAMINHO QUE NOS LEVA A ELE É O AMOR!"