A declaração que você nunca irá ler

Sonhei que havia conseguido te esquecer e acordei lembrando mais ainda de você. Sinceramente, acho que a verdade é que não quero te esquecer e por isso as lembranças ficam me rodeando. Não posso dizer que me incomodam ou me atormentam, porque eu estaria cometendo uma injúria com meus sentimentos.

Também não seria fácil esquecer algo que marcou tanto, não sumiria assim de uma hora pra outra.

Não digo isso para os outros - e só escrevo isso a você, pois sei que não irá ler - ainda tenho esperança, mesmo que minúsculas, mas ela está enraizada, assim como você.

Quando vejo sorrisos sinceros, logo me lembro de você - dono de um sorriso doce e que me alegrava só de receber um. Me recordo também, quando escuto aquela música.

Cheguei a conclusão que a memória sempre me pregará alguma peça e me confirmei, entendendo que a vida é assim e ela sabe o que faz - ou pelo menos devia saber. Não posso lutar contra algo tão forte.

Até nos dias que acho que estou ocupada demais, para pensar, a mente vem e brinca comigo mais uma vez e me prova que estou errada. Às vezes ela me culpa por não ter dito aquelas três palavras, por não ter te chamado de amor, mas aí ela me lembra novamente que isso são recordações passadas e que passado não se muda.

Bom, acho melhor tentar dormir novamente, para quem sabe assim, em outro sonho consiga me declarar.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 11/10/2018
Reeditado em 07/12/2018
Código do texto: T6472998
Classificação de conteúdo: seguro