Tiranossauros nem em formol

Tiranossauros nem em formol

Foi dado o recado, para bom entendedor, meia palavra basta. Os eleitores deste país, mostraram aos tiranossauros, não somos trouxas, parem de agir como fossemos. Pode parecer um pequeno passo, rumo ao brilho do florão da América. Porém, despertou o impávido colosso adormecido.

Apesar de todas as “fake news”, postas a mídia, o eleitorado ignorou, os ignorantes. Medalhões do país todo, jazem em suas pocilgas. A mãe natureza, cuidará para que estes tiranossauros, tenham milhões de anos, para repensar suas atítudes. Como friza Cortella, elogie em público, mas corrija no particular. Os eleitores fizeram isto as urnas, monstram suas insatisfações. E limpar o nome não vai ser fácil. No spc das eleições, quem bate esquece, quem apanha, não.

Cansados de filas, promessas, desvios e artimanhas para enganar o povo, o país precisa de mudanças. Então novos políticos, gravem seus nomes, com boas ações. Esta nascendo um novo Brasil. Caso não fação, estarão fadados ao esquecimento, a vala comum e só sairão desta, quando virarem petróleo. E na onda de energia limpa, não terão utilidades. São poluentes, caros, prejudicam o meio ambiente, fazem fumaça e pior, não se reciclam. A “onda” é outra, precisam se atualizar, para não virar petróleo.

Políticos com energia limpa, cumpram suas promessas, ou partilharão seu futuro, com tiranossauros. Quando muito, em fotografias de museus. Pois exalam odores fétidos, vivos ou em formol.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 10/10/2018
Código do texto: T6472281
Classificação de conteúdo: seguro