Atrás das grades

O que há por trás das grades de uma cadeia? Um pedófilo? Um assassino? Um pervertido? Com certeza não são pessoas boas, de boa índole, senão estariam soltas por aí. São pessoas malvadas que outrora praticou algo sinistro, tenebroso, um roubo, um furto...

Pessoas amontoadas, reclamando de espaço, da comida... Na verdade eles deveriam estar trabalhando pra pagar sua sentença seja qual for. Ficando trancafiados começam a bolar planos, pois cabeça vazia é oficina do diabo. No meio delas há pessoas cultas? Com certeza acho que não. Na verdade são mentes com planos horríveis. Mentes ocultas dentro de um cérebro cheio de planos. Uma mente doentia talvez. Será que um pedófilo cumprindo sua pena voltará a atacar? Com certeza, porque isso já está na mente doentia. Não adianta um advogado dizer que o presidiário, no dia do julgamento, sofreu abuso quando era criança. Balela! Ele vai ficar enjaulado mas a mente continua trabalhando. Por isso deveriam trabalhar pra pagar a pena. Ao menos mantém a cabeça menos desequilibrada.

Enfim, nosso sistema carcerário tem que ser mudado. Quanta comida vemos na internet sendo jogadas porque não gostam. Eles não têm que gostar ou não. Que passem fome! Não fizeram mal à sociedade? Estão pagando pelo que fizeram!

Torçamos para que haja um governo que pense na reforma dos presídios, colocando esses infames, loucos, neuróticos pra trabalharem, ajudando assim a diminuir sua pena.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 09/10/2018
Código do texto: T6471896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.