Uma  reflexão....como cada cabeça é uma sentença e antes de chegar ao poder costumam ser calminhos, beijar criancinha, tudo paz e amor, prosperidade, respeito a constituição e a nação, divisão renda, bolsa de tudo e quando chegam lá são forças diferentes, para aprovar até o que é preciso... ninguém tem maioria no congresso ou senado, aí começa as barganhas para os estados e essa corrupção mundial, até na Suiça a FIFA se vendeu.... Nas eleições de segundo turno daqui a três semanas serão escolhidos pelo voto popular o presidente que comandará o país de 2019 a 2022 e já foram também votados os deputados estaduais, deputados federais, senadores e os governadores de alguns estados, em alguns terão haverá  segundo turno...  O ranking de votos ausentes, brancos e nulos nos estados em % do total de eleitores (1º turno) foi a maior dos ultimos 16 anos! Em Pernambuco e Alagoas, mais de 40% dos eleitores não votaram em ninguém! Em 13 Estados o total do percentual de ausentes, brancos e nulos supera os votos de eleitores a governador do mais votado!  Nem a ex presidente do pais conseguiu ser senadora pelo estado que nasceu e o presidente do senado o Benicio... que pleiteava ficar na presidência não  conseguiu se re eleger, toda eleição é mil partidos e um monte de gente nova, cara nunca foi prefeito, governador, quer ser presidente e diz q vai fazer milagre, até o Ciro que é ficha limpa e raposa velha, com papo de limpar Serasa (sem explicar como faria o milagre) ...  Esse Haddad foi mediano aqui em São Paulo, não vale muita coisa,  tinha uns 6 a 8% de intenção de voto sozinho e  no voto útil  apadrinhado do Lula foi muito bem, o Bolsonaro com umas bobagens que diz e faz, não explica o que vai fazer, qual o plano econômico, tudo é  o Paulo Guedes que sabe? Põe o Paulo Guedes de candidato no lugar dele  e pede para explicar e debater, vem outro chumbo aí, outro Collor da vida, outro herdeiro de ex presidente, parece o tempo do Maluf e das raposas velhas, O cabo de não sei onde, até o  Eymael que não desiste nunca , porque e dono de partido, nunca se elegeu nem a sindico e é eterno candidato, vai ter fé assim lá lognge , o  ex ministro e presidente banco central que não conseguiu voto nem para aparecer mas listas e gastou 10 milhoes do bolso fora ajuda partidária.  Nesta eleição precisava juntar uns 3 para fazer uma junta de presidentes, porque conciso ambos não dá um... e aí cada um fazer o melhor ou devolver isto para os colonizadores e pedir desculpas, ou ainda contratar dono da Microsoft ou Facebook ou empresa de sucesso para gerir o pais, isto está um desgosto , é palhaçada o Haddad pedir conselho toda semana para o Lula em Curitiba e o Bolsonaro dizer q o Paulo Guedes é  que sabe de tudo, afinal... quem vai dar ordens , tomar decisões e ser presidente o Lula ou o Paulo ministro da fazenda?  Não é à toa que houve tanto branco e nulo que chegou a 40% em dois estados e em treze outros os  votos brancos e nulos superam o total de votos do mais votado...  40% de incrédulos, 30% de fanático por legendas e bandeiras e o resto pulverizado, O Lula foi presidente não sabe de nada... nada é dele, o “TRIPRREX” não era dele, mas quando foi para leilão ele queria de volta para dona Marisa? Sem falar no que não tem julgamento de mérito e causa... Daqui a pouco a Dona Marisa vai voltar em um centro espírita e dizer que não conhece  Luiz Inácio nenhum, e,  o Bolsonaro que vá governar o quartel  a porrada e gritaço, ele que procure um psiquiatra para parar de falar meia dizia de bobagens que tem dito... ou isto vira uma antiga Havana ou Venezuela, não fazem casa para o povo, salario mínimo aumenta 5 mereis num ano e dão dinheiro a fundo perdido para porto em Cuba, ajuda a Angola, compra refinaria podre e tantos mais... não tem dinheiro para pagar aposentado e não enxugam a maquina, o PIB uma desgraça há anos, um dolar custa mais de quatro reais, Estatais como Petrobras  depreciadas as  ações valem 27% do que valiam há 12 anos, apesar de todo investimento e dinheiro injetado, o Jadel dos 51 milhoes, o Temer que vai ser vizinho do Lula assim que largar o puleiro. Vamos imitar e adaptar a nossa realidade, projetos bons e ideias de quem produz e anda para frente, não copiar Correa do Norte pais fechado ou encoimais falidas.  O Haddad não se elegia nem a governador em SP de novo e o outro e tanto desencontro como confiar?  Desenterrar o Getúlio Vargas? O JK foi um bom presidente, um motivador, um homem inquieto, com uma vontade de trabalhar terrível. Mas, ao contrário do Getúlio, não se preocupou em mudar a estrutura da sociedade. ” Prepare se para 4 / 8 anos duros“ ... é momento de duras decisões e reflexão, manter uma certa calma e tentar o melhor discernimento e caminho... e Que Deus nos abençoe e ilumine.