Degraus

Chegamos perto do que o Brasil precisava, um governo de direita que devolvesse o poder ao povo.

Mais uma vez, nossos irmãos nordestinos, massacrados pelas esquerdas desde Tancredo / Sarney e mantidos na obscuridade por um projeto de poder maligno, não olharam para a Luz que vem do Sul.

Os estados do Sul são o celeiro que sustenta e sempre sustentou o Nordeste brasileiro. Muitos estados nordestinos vivem do que é arrecadado no sul do Brazil.

A direita prevaleceu em 17 estados brasileiros, a maioria nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil.

No nordeste brasileiro, a esquerda mantém o domínio sobre o povo distribuindo dinheiro arrecadado no Sul. O Povo nordestino não consegue enxergar isso e é levado a acreditar que há um movimento de discriminação pelos estados do Sul.

A fraqueza dos estados do nordeste reside exatamente nesse afastamento que a esquerda consegue imprimir ali, não deixando chegar educação e muito menos soluções para os problemas geográficos, como a seca que não se resolve e pode ser resolvida.

O dinheiro que vai para o nordeste vindo do sul, nunca chega ao povo nordestino, fica pelo caminho nas mãos de várias oligarquias familiares que dominam o nordeste, essas familias são como Reis que governam para si e para os seus, sempre mantendo o povo na ignorância.

Os nordestinos deveriam olhar para o sul não como cidadãos opressores, mas como pessoas que há vários anos trabalham para gerar riquezas e enviá-las ao nordeste.

A culpa não é do povo nordestino, é dessas oligarquias que os dominam e iludem.

Nessas eleições subimos um degrau para a nossa independência, pois somos uma nação em que não devem existir divisões, somos um só povo e devemos encontrar soluções definitivas para o nordeste do Brasil, povo trabalhador enganado pela esquerda, que faz qualquer coisa para manter o domínio sobre nossos irmãos.

A esquerda mente, pois não deu certo em nenhum lugar do mundo. Para um exemplo mais próximo, vide a Venezuela que é uma democracia para os da esquerda que querem se perpetuar por aqui.

O próximo passo da esquerda no Brasil, é transformar nosso País numa nova Venezuela, a diferença é que lá, Chaves e Maduro compraram o exército, e por aqui, nosso exército é incorruptível. Se tentarem, haverá conflitos internos com toda certeza.

Se os EUA e a EUROPA abrissem suas fronteiras para os Brasileiros imigrarem, não sobraria ninguém por aqui, e se fosse o contrário, dúvido que americanos e europeus viessem trabalhar no brasil por causa do décimo terceiro salário ou um terço de férias, ou qualquer outro benefício trabahista.

A esquerda aparelhou o nosso Brasil de tal forma, que só o povo com suas ações pode extirpá-los do poder.

Subimos um degrau de nossa liberdade e não podemos desistir, para tanto, temos que fazer a luz brilhar para nossos irmãos nordestinos, a luz da verdade que liberta.

Para os problemas de seca do nordeste, existem soluções de Países como Israel, que produzem alimentos sem ter água por lá, imagine o Brasil como a maior reserva de água doce do planeta terra.

Levante sua perna, vamos subir mais um degrau juntos, não tema, não desista de caminhar pela harmonia e pelo Amor aos nossos irmãos menos esclarecidos, vamos ser luz.