Profissões e eleitores bolsonaristas sinceros em ação:

No escritório de Advocacia

Cliente: Doutor, meu patrão não me pagou o 13 salário. Será que eu posso entrar na Justiça contra ele?

Advogado Bolsominion: Para de frescura, dê graças a Deus por você ainda possuir emprego. Cê quer o quê? Justiça? Isso é só retórica e sofismo que nós usamos  apenas para captar cliente trouxa.


No consultório de Psicologia.

Paciente: Olha doutora, meu filho adolescente diz que é homossexual. O que a senhora acha que devo fazer com esse comportamento?

Psicóloga Bolsonazi: Só dar um "coro" que ele larga com essa maneira de ser "viadinho" em dois segundos!

Na escola- " Sem partido".

Aluno: -O que é comunista, professor?

Professor Amordaçado: -Pior raça de gente! Devoram crianças iguais a você. Cuidado!


No quartel da Polícia Militar.  

Sargento: Soldado, quantos você matou na incursão na comunidade x?

Soldado: Bom senhor, entre crianças, inocentes e bandidos foram mais de cem.

Sargento: Que maravilha! Nosso presidente vai lhe decorar algum dia com a medalha cruzeiro do sul. Mais alta honraria desse país!


 
No consultório médico

Médico Bolsominion: Opâ, agora vou fazer uma residência nova chamada "castração química"! Minha profissão é a mais rentável do país, ficarei ainda mais rico!                   

P.S.: #elenão! 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 08/10/2018
Reeditado em 01/11/2018
Código do texto: T6470504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.