TSUNAMI DE ÓDIO ASSOLANDO NOSSO PAÍS
Não entendo nada de política, porém sempre acreditei que quando nós, seres humanos, nos colocamos na posição de uns contra os outros, não teremos vencedores, pois quem ganha não conseguirá governar, visto que os perdedores não permitirão... e vice versa! Estarrecida, confesso que jamais, em minha atual jornada nesse planeta, vi uma carga tão grande de ódio em nosso país já tão sofrido. Sinto medo, dessa nuvem densa e tensa instalada em nossa pátria. Vejo amizades desfazendo-se em insultos, afrontas e injúrias por candidatos que não sabem e provavelmente, nunca saberão de nossas humildes existências. A idolatria, (uma das piores coisas que existem no pensamento humano) impera!
Nas redes sociais, a guerra de egos ganhou uma proporção gigantesca!O terrível efeito manada (onde as pessoas não pensam por si próprias e seguem o que a maioria, ou a mídia, diz) nos é despejado diariamente, em forma de postagens cheias de raiva e rancor!
Lamentável, pois qualquer tipo de generalização é perigosa, e existem pessoas boas em ambas as partes. Sempre achei que os radicais de qualquer fonte devem ser cuidadosamente observados, pois é aí que o preconceito é alimentado e isso é o que temos de ter cuidado. Mas, isso é apenas o que eu acho, e sou apenas uma brasileira que trabalha para sobreviver, e não entende nada de política! Salud!