DOIS MUNDOS SEPARADOS INVISIVELMENTE

Quer se isolar das pessoas?Seja verdadeiro. Ai você assina sua sentença de exclusão do convívio social. Elas te isolam. Você passa a ser um indivíduo invisível para elas.

As pessoas só gostam de quem as agradem, que não descordem de suas ideias, de suas crenças.

Mas se você não aguenta esse apartheid social, finja que comunga dos mesmo valores, seja um hipócrita, um medíocre como elas,assim a solidão não vai te abarcar tão forte para abalar a sua estrutura mental e orgânica.

Curta o máximo que a geral aprecia, ria, comente bobagens que elas acharem que deve ser apreciado. O mundinho delas é por demais vazio. Elas não gostam de pessoas que reflitam, isso as irritam, se sentem escanteadas, inferiorizadas. Então, como é difícil encontrar pessoas que se assemelham com você, do seu ambiente, fique quietinho , fale o menos possível,ouça as bobagens,não tente vomitar, se contenha. É uma política inteligente, de boa convivência.

Seu mundo é completamente oposto ao delas, entretanto, parque querer se impor, querer tentar convencer seres humanos que agem como zumbis? É perda de tempo .

A lucidez ao mesmo tempo que é uma luz em meio ao breu da ignorância, ela é também um fardo. Ela se torna um algo excêntrico para quem não tem, e um fator de inveja.

Para essas pessoas é bem melhor viver na mesmice acreditando no que é levado acreditar do que tentar devanear

Tá, não é fácil , seria preciso uma cultura, uma educação focada nesse objetivo. Porém, como sabemos , existe é uma ordem, uma intenção proposital com esse intento.

Contudo, não se deve também achar que as pessoas, que cada indivíduo não tenha condições de tentar sair desse imobilismo se assim quisessem Ninguém é tão manipulável que não possa tomar atitudes por si própria. Ainda assim, como já foi colocado, é mais aprazível para elas esse comodismo.

Todavia, parece que o mundo foi feito para isso mesmo. Aqueles que comandam, que pensam, e aqueles que são comandados e obedecem placidamente.

inclemente
Enviado por inclemente em 05/10/2018
Código do texto: T6468280
Classificação de conteúdo: seguro