Conexão Humana

Quando Jesus mandou os setenta e dois escolhidos para ir na sua frente preparando o caminho para quando ele passasse, lhes deu poder para curar doenças, expulsar possessões e outras necessidades.

Jesus lhes disse que os enviava como cordeiros em meio aos Lobos, essa era a metáfora que Jesus usou para descrever o desafio da missão.

Pois bem, todos temos uma missão. Esse desafio foi assumido por alguns, mas a grande maioria prefere continuar na obscuridade e nas facilidades e prazeres que o mundo lhes oferece.

Precisamos todos nós, restabelecer essa Conexão Humana com a Santíssima trindade, através de uma das pessoas dessa tríade que é o Espírito Santo ou Paráclito mencionado na Bíblia.

Se você é capaz de abdicar do ser auto suficiente que vive em você, esse Deus em que você se transformou, e se colocar a serviço de Deus assumindo sua missão, a vida toma outra dimensão e tanto a sua vida como a sua morte tornam-se questões insignificantes diante da verdade que você aprenderá.

Todo ser humano que disser Jesus é o meu Senhor e Salvador, o Espírito Santo de Deus vive nele.

Jesus disse outra metáfora para Nicodemus, "O vento sopra e ninguém sabe de onde ele vem nem para onde ele vai, assim é todo aquele que vive pelo Espírito", será que existe liberdade maior ou prazer e alegria maior dado gratuitamente ao ser humano do que ser dirigido pelo Espírito Santo de Deus?

Essa conexão humana com o nosso criador amoroso, precisa ser refeita por todos nós, essa conexão wifi na linguagem de hoje, e essa compreensão só pode acontecer se você permitir, como você faz isso, pedindo: Tudo que você pedir em meu nome ao nosso Pai, lhe será dada, boa medida recalcada.

Para iniciar essa conexão com Deus, você só precisa pedir. De joelhos? Não, na verdade tanto faz. Se você tem filhos, eles precisam te pedir de joelhos para você virar uma pirueta e cair em pé? Deus é Deus e é amor puro, muito mais do que o amor que sentimos por nossos filhos para quem fazemos tudo, é o amor de Deus para conosco. Ele quer sorrir e chorar com você, ele quer passear com você de mãos dadas e ouvir suas histórias e te contar outras.

A conexão humana começa com a sua vontade de mudar e de ser feliz, se livrando do Deus que você se tornou, que mata, que rouba, que trai e engana, que acha que tudo pode porque você decidiu.

Faça a sua conexão wifi com Deus, abrace a sua missão com coragem, como cordeiro em meio aos lobos. Tudo ficará mais claro em sua vida.