THE WAY OF THE WILL

THE WAY OF THE WILL

Estamos otimizando por um longo espaço de tempo uma jornada equivalente a tudo em que se possa dizer com boa intensidade que a juventude esta mais voltada a uma designação de efeitos contraditórios em que buscamos conscientemente em todas as circunstancias da vida a melhor plenitude de viver e ser mais feliz ficando nossa capacidade mais real e leias de aprender a viver e compreender todos os efeitos progressistas em que leva o jovem de hoje em dia a buscar em si mesmo uma atitude mais predominante de ser feliz com as vantagens e desvantagens que se desdobram na juventude porque existe em cada um de nós uma bomba emocional e construtiva capaz de nos fazer passar momentos de aflição e de afeição de tomarmos certas condutas de reações de ação sobre os mundos em que a sociedade esta mais ocupada e ocupando espaços sobre determinados preconceitos voltados ao capitalismo social, vias de educação moral, qualidades pessoais e formação de um povo em que se pranta chaves secretas para se estabelecer certo trono de procedimentos e atributos substanciais em que a liberdade se torna por incapacidade escrava da responsabilidade que temos semeamos e varremos com nossas capacidades os escuros sobrecarregados que na vida não se contem como prova que estamos vivendo em um mundo equivocado a certas pessoas sublime que inesquecivelmente quer ver seu nome triunfando sobre os muros mais negros que a sociedade á tem como duvidas e inseguranças morais de certos atributos criados e capacitados de honras e glorias ao mundo que é inseguro, desviado, incapaz e irracional de fazer um ser humano feliz.

Eu creio que deixamos de pacificar melhor a vida mais realística porque não preencheríamos o mundo de preconceitos e ironias porque andávamos em águas limpas e não se sujaríamos tantos com os nossos defeitos inocentes da vida porque somos totalmente recalcados com a verdade porque ela poderíamos nos reprimir dividir e multiplicar nossos erros acima de nossas responsabilidades morais que passamos despercebidos em um mundo que é tudo e todos comprometidos com o que fazemos sempre, com o que erramos sempre e com as nossas grandezas e fraquezas de sempre que nos pode levar ate a morte. Mais o que seria esta morte?

Seria uma queda de nossas fantasias que é modelada a nossa vontades que se sentimos bem ocupados quando conseguimos almejar alguma coisa incomum ou comum que nos seja formidável e de bom gosto!

Talvez o mundo precise de mais ocupação que nos faz distrair sobre algo comum ou incomum que pela as nossas perseveranças deixamos de pacificar os problemas sociais que nos faz lastimar tanto sobre quaisquer circunstancias de nossas vidas porque eu creio que estamos morrendo de medo de não fazer alguma atividade mais desejada que simplesmente nos endividara com as nossas ideias e que vai ficando tudo no tempo nos surtindo e resumindo os nossos gostos e desgostos de nossas boas e más existências em plena vida que após outro dia poderemos nos esquecer de fazer tudo de novo pra nos frustramos de evidencias a certas causas de nossas vontades que poderá algum dia nos dizer o quanto somos e fomos egoístas com nos mesmos esperando que o tempo mude os nossos vazios que sempre nos atormenta quanto nos faz buscarmos uma explicação mais logica para tantos argumentos e ações de nossas vontades.

Estamos otimizando por um longo espaço de tempo uma jornada equivalente a tudo em que se possa dizer com boa intensidade que a juventude esta mais voltada a uma designação de efeitos contraditórios em que buscamos conscientemente em todas as circunstancias da vida a melhor plenitude de viver e ser mais feliz ficando nossa capacidade mais real e leias de aprender a viver e compreender todos os efeitos progressistas em que leva o jovem de hoje em dia a buscar em si mesmo uma atitude mais predominante de ser feliz com as vantagens e desvantagens que se desdobram na juventude porque existe em cada um de nós uma bomba emocional e construtiva capaz de nos fazer passar momentos de aflição e de afeição de tomarmos certas condutas de reações de ação sobre os mundos em que a sociedade esta mais ocupada e ocupando espaços sobre determinados preconceitos voltados ao capitalismo social, vias de educação moral, qualidades pessoais e formação de um povo em que se planta chaves secretas para se estabelecer certo trono de procedimentos e atributos substanciais em que a liberdade se torna por incapacidade escrava da responsabilidade que temos semeamos e varremos com nossas capacidades os escuros sobrecarregados que na vida não se contem como prova que estamos vivendo em um mundo equivocado a certas pessoas sublime que inesquecivelmente quer ver seu nome triunfando sobre os muros mais negros que a sociedade á tem como duvidas e inseguranças morais de certos atributos criados e capacitados de honras e glorias ao mundo que é inseguro, desviado, incapaz e irracional de fazer um ser humano feliz.

Eu creio que seria mais logico não sermos tão egoístas com os outros ou com nós mesmos porque no fim poderíamos simplesmente nos identificar com as nossos sentimentos que nos faz pensar e agir sobre tais conferencia de aplicarmos sobre nossos impulsos certas atividades que não nos valeríamos um centavo se pudéssemos fazer as coisas na logica sem tantos redemoinhos porque simplesmente seria melhor como uma coisa de cada vez porque não passaríamos maus mesmo assim como tais compromissos e desajustes na vida porque estaríamos sem tantos compromissos a tais indiferentes questões racionais que poderíamos nos submeter a uma porção de contas porque eu creio que abusamos de nossas capacidades e quando não temos disciplina o dobro é maior porque a vida é o desconforto que pode estar sujeito a opressão que iludido se tornou depressivo que logo morto esta ou ficara sujeito as decadências da vida porque não existem ganhos sem controle porque somos controlados pelas as nossas ações que esta sempre nos deprimindo, incentivando e nos matando os nervos devido à consciência que não é escrava da realidade por mais que temos que fazer tudo na logica porque só se aprende errando para não perder tempo e não ligamos porque já somos quase todos perdidos no tempo em que nos der a mão e nos faça merecer certas coisas que sempre ligamos e tudo é subsequente em nossas vidas por mais que estejamos certos e agindo as formalidades exercidas com o tempo.

Eu quero dizer que a logica possa ser mais extensiva a tais problemas e não vamos misturar as coisas tão preservadas em nós porque certamente algum dia deixaremos passar algo que nos atrai e poderemos fazer estas coisas diariamente sem tanta presa porque inesquecivelmente estas coisas não vai nos ocupar nossa vontade e simplesmente faz eremos tudo devidamente correto porque a presa é inimiga da perfeição e a logica não seria quere fazer seria fazer porque temos todo tempo do mundo para aprendermos a valorizar nossas vontades que só passam de grandes incertezas. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/10/2018
Código do texto: T6466937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.