As anotações

Estamos aqui reunidos para falarmos sobre a reunião passada, em que chegamos a uma ideia para discutir a nova ideia nesta reunião

A pauta está aberta.

- Ah, eu quero falar sobre esses meninos que não param de jogar bola.

-Mas dona Ligia, são crianças. Precisam brincar! Vou anotar aqui, para tratarmos deste assunto

futuramente, e analisarmos qual o melhor local e horário. Próximo!

- Eu trabalho de noite e quando chego durante o dia, não tem ninguém no portão, para me dar bom dia, me entregar cartas, fazer qualquer coisa que faça ver meu dinheiro em forma de serviço.

- Senhor Carlos, Podemos estudar a possibilidade do porteiro chegar um pouco mais cedo, para recepcioná-lo, mas a primeira condução do bairro dele para cá é ás 05:50 a.m. , porém deixaremos anotado a possibilidade d´ele te levar um café ás 11hrs ou lavar seu carro. Vamos analisar estrategicamente, sem que precisemos pagar outro funcionário ou a mais. Tá anotado!!

-Bom, queria falar sobre o estacionamento. Tem um cidadão que tem o carro muito grande e estaciona no espaço dele, mas a forma como ele o faz, é assustadora. Sempre penso que vai bater em outro carro ou no poste. Fora que sempre deixa marca de pneu cantado no chão. Ele tem que cuidar, porque em algum momento, algum pai ou mãe desatencioso, deixa o filho escapar das mãos e acontecer algo absurdo.

Nossa, caso sério isto aí. Anotadíssimo. Obrigado!!

-Certo pessoal, está tudo anotado aqui, vamos analisar estrategicamente, para o bem comum. Obrigada pelas opiniões, sugestões, esclarecimentos. Um boa noite.

- Falas incompreensíveis se alastram pela sala, junto com cadeiras se arrastando, criança chorando, copo descartáveis com resto de água, sendo jogado na lixeira.

E durante o caminho um comenta: nossa, que reunião boa. Tudo resolvido.

-Outro retruca: Mês passado ele também levou algumas anotações e disse que iria trazer e até agora nada.

Então um terceiro diz: Mas ele já resolveu, tanto que abriu a reunião para novos assuntos. Agora vou adiantar meus passos porque logo começará o futebol.

E o sindico chegando no seu apto, coloca o caderno e caneta sobre a mesa, abre uma cerveja, liga o som. Sua esposa corre os dedos no caderno, para verificar a pauta

E lá encontra a única anotação, a mesma de todas as outras reuniões:

- Hoje, inicia mais uma terapia em grupo, em que tudo que falado for, resolvido pelo ouvido estará.

Adriane Neves
Enviado por Adriane Neves em 03/10/2018
Código do texto: T6466200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.