Bandido é bandido, bom ou morto

Esse papo último, dos esquerdistas, acerca dos cristãos que apoiam o "odio" na fala de certos candidatos, é mais um dos incontáveis blá blá blás desse povo.

Bandido bom não é bandido morto, apenas.

Bandido bom é bandido que cumpre sua pena no regime de lei que existir em sua demanda.

O bandido da cruz, como relata as Escrituras Sagradas, por exemplo, foi condenado à morte. Jesus o deixou morrer. Por que será? Por que não o desatou da cruz e, como os da esquerda tão incoerentemente anseiam, não disse: vá filho, bandido bom é bandido reabilitado.

Sabe porquê? Porque Jesus em outra ocasião também disse: "dai a Cezar o que é de Cezar", que neste contexto quer dizer: cumpram-se as leis dos homens. Se deve, paga.

Amor não exclui justiça.

Ação não exclui reação.

Cuidado, as consequências ainda são reais. Cuidado com a vida displicente a que estão, à toda prova buscando, sem critérios. Elas têm um alto preço.

Harlen Ribeiro
Enviado por Harlen Ribeiro em 01/10/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6465093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.