A AMEAÇA DE JOSÉ DIRCEU

José Dirceu, partidário do PT, condenado a 30 anos, por inúmeros crimes, e em liberdade falou para todos ouvirem que seu partido vai tomar o poder e os ricos vão ter que distribuir seus anéis com os pobres e isso é ditadura comunista que é a filosofia desse partido.Os dirigentes do partido são ricos e não distribui nada a ninguém, Lula tinha o triplex no Guarujá, leiloado pela justiça, tem o sítio em Atibaia em fase final de processos e possivelmente vai perder e outros imóveis descritos no inventário de Marisa Letícia.

Todos os líderes políticos são milionários e o povo vive na miséria absoluta, como exemplos Cuba e Venezuela, esta atingiu este ano uma inflação de UM MILHÃO POR CENTO AO ANO, é isso mesmo 1.000.000 por cento ao ano. O povo de lá doentes, fracos passando e morrendo de fome. Ugo Chaves era amigo de Lula, de Dilma e todos os petistas do Brasil, Lula inclusive fez campanha e pagou essa campanha com dinheiro do erário federal, portanto, nosso dinheiro e que ainda elogiam o governo desse crápula Maduro, sucessor de Chaves.

Parece que estou escrevendo um conto –da- carochinha e que no final, dependendo na história termina com um final feliz. Estamos na última semana das eleições que vamos eleger entre outros o presidente da república e muitas pessoas preocupadas com a discussão com uma deputada e que foi ela que entrou numa entrevista que Bolsonaro estava concedendo a uma emissora de televisão e a deputada foi tão rude e grosseira ou mais grosseira do que ele e que o chamou de estuprador e isso que fez Bolsonaro exasperar-se com ela. Todo mundo tem seu limite, ninguém é de gesso ou de plástico. Uns se exasperam e outros chegam até a matar por um ofensa muito menor. Fazer passeata com dizeres Ele Não, que coisa mais ridícula, birrenta, antiga e sem graça.

Bolsonaro, dentre poucos políticos é ficha limpa, trabalhador, honesto, religioso, patriota, bom filho, bom pai, bom esposo pai de três filhos e de uma filha e casado pela segunda vez com uma jovem que tem uma filha de sete anos de idade. Sua ex- esposa falou sobre a separação que foi feita em segredo de justiça e as redes sociais expôs de forma maldosa e criminosa, e repetiu que ele foi um bom marido e continuam amigos até hoje.

Não existe candidato santo, todos têm defeitos, uns mais, outros menos, defeito é próprio do ser humano, PERFEITO É SÓ DEUS que está no Céu.

Quem foi Haddad quando prefeito de São Paulo: liberou construção em área de mananciais, desviou moradias da minha casa minha vida destinando 20% paro para sem teto de seu partido, pagou R$ 840,00 para travestis e transexuais e pagou salário mínimo para travestis estudarem, deu cargos de confiança a amigos de seu filho, tinha uma bandeira do PT pendurada na prefeitura paulistana, cumpriu só 15% de sua promessa de campanha e outras inúmeras citações da pesquisa.

ELE FOI O PIOR PREFEITO DENTRE AS 8 MAIORES CAPITAIS DO BRASIL com aprovação de 16% da pesquisa realizada pela Vox Populi

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 30/09/2018
Código do texto: T6463672
Classificação de conteúdo: seguro