O casamento do meu filho

Estes dias meu filho do meio, João Paulo, se casou. A noiva dele é uma mulher linda, loira, de olhos azuis. Depois de dois namoros frustrados encontrou a mulher perfeita. E como eles se dão bem! Eu sempre digo a eles que adoro ver o amor deles. Então: no dia do casamento fui lá vestir meu terno, arrumar a gravata, essas coisas. Daí meu filho mais novo começou a brincar comigo e a mãe dele falando: quem será que vai chorar? Ele disse isso porque nosso filho mais velho, Paulo Afonso, só se casou no civil, então minha esposa não via a hora de algum filho (temos três homens - e lindos (coisa de pai coruja). Bom, então, eu peguei um lenço e coloquei no bolso do terno porque falei: a sua mãe vai chorar, tô me preparando. Daí nosso filho mais novo, João Pedro, pegou o celular e nos fez gravar: "eu não vou chorar, eu não vou chorar". Chegou a hora! Era noite, ao ar livre. Lá vou eu, acompanhado da mãe da noiva. Depois meu filho, acompanhado da mãe emocionada e lá vem a noiva com seu pai. Foi linda a cerimônia. Ainda mais à noite. Na hora que terminou os padrinhos foram abraçando os já casados e foram ficando, lógico, os pais do noivo e da noiva. Os pais da noiva abraçaram a filha e nosso filho. E lá vou eu. Chegou minha vez. Não aguentei. Desabei a chorar. Não aguentei ué! ninguém é de ferro. Fiquei um tempão abraçando meu filho, depois a agora nossa filhota. A questão foi depois o pessoal me tirando o sarro porque desabei a chorar. Mas é assim mesmo, se já me emociono à toa imagine no casamento do nosso filho!!

Ajosan
Enviado por Ajosan em 28/09/2018
Reeditado em 29/09/2018
Código do texto: T6462357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.