SONHO

O SONHO

Estava eu em um lugar fazendo negócios quando me deparei c uma pessoa q me odeia sentada c sua filha adolescente no colo conversando sobre homem ao cel n frente dela q é m dominadora. Ao ver me se levantou c a mesma prepotência se dirigindo a mim, me felicitou p meu aniversário deu me um fino óculos escuro e um broche p colocar no aro do óculos e um violão, abracei a adolescente por qual tenho imenso carinho.

A tal pessoa saiu de cena, logo depois encontro c um velho amigo violeiro q peço lh p me ensinar a tocar o instrumento.

Ele está trab diz me quando estiver de férias m ensinará.

Saio agirá pelado pelas ruas do bairro encontro pessoas q né observam, encontro uma bermuda enorme numa praça escada visto a e volto.

Entro em um ônibus dou sinal p descer o motorista passa do ponto,

Na porta de saída d ônibus um gato se enrosca na minha perna tentando entrar. O motorista vai arrancando com a porta aberta fico com medo empurro o gato p fora o o carro tem duas cabines ou cabeças. Ao descer o gato insiste em subir p minhas pernas consigo me livrar dele.

O bicho corre se um lado p outro pelo passeio sa Rua Jacuí, Rua essa em q na minha juventude gostava de andar. Vem um menino pega o gato e me diz ser ele cego. Me desespero so faltava essa. Abandono o a própria sorte na rua possivelmente seria atropelado p algun carro. Entro em meu prédio duas vizinhas brigam uma vem até o escaninhio e ouve me falando c o síndico q ele seria bobo de pagar condomínio ela entra n conversa citando a ex síndica q n abria mão de n pagar.

Desço as escadas e Vou a festa de um vizinho passo pelado pelas pessoas ate até a piscina, um cara q esta c sua família chama me atenção, desculpo me coloco uma toalha e vou conversar c o dono da festa e o cara, conto lhes como meu dia fora pesado e como abandonei o gato cego a própria sorte, eles me ignoram meu vizinho

para se engrandecer mostra em seu cinto uma fivela de plástico quebrada ao meio c emblema do Rotary clube. Pego olho e digo q era um Ferrari o cara ao lado sorri d meu vizinho c escárnio. Acaba o sonho.

Vou a festa s

Crisol
Enviado por Crisol em 28/09/2018
Código do texto: T6462098
Classificação de conteúdo: seguro