Mais forte

E depois de tanto tempo tendo medo das palavras, quis voltar e falar sobre algo muito mais físico que talvez já tenha escrito aqui.

Explorar a vida e o que o corpo é capaz de fazer sempre foi um desejo, e hoje, aos poucos realizando posso dizer: Quanto mais transa, mais desejo. Desejo de tocar, de descobrir, cheirar, gemer, conhecer, provar e viver.

Encontros casuais são a maior delícia do mundo! Pega uma fruta, prova, beija, ri, não tem peso nenhum, não precisa ser impecável, não precisa se sentir mal se no outro dia a gente só se troque e pegue o metrô pra casa... Não precisa falar da infância, da família, dos outros relacionamentos frustrados que deixaram sequelas quase irremovíveis, do mundo fora. Precisa falar o que gosta, o que quer, manda foto provocante, manda mensagem de teor erótico, faz a pessoa ter saudade da tua voz ofegante e da tua pele suada, mas não faz ela ter saudade da tua mensagem diária porque ela não receberá!

-Me conta como foi teu dia enquanto a gente queima a sativa e recompõe, pega o vinho enquanto a tua língua descobre minhas curvas, mas não fode minha cabeça com história de casamento no futuro. Toca aquele violão que fica na sua sala enquanto te faço um striptease desorientado, me fode na cozinha, me chupa na sala, me pressiona contra a parede do quarto, e me deixa sem fôlego no banheiro, mas não fode meu cotidiano querendo forçar a entrar nele.

Me manda mensagem de madrugada, aparece aqui sem que eu esteja arrumada pra te impressionar, amanhã você coloca sua roupa e some da minha porta, antes que os outros moradores notem qualquer presença outra.

Me fode até eu perder minhas forças, e quando deitar, só não me abraça porque vou me excitar.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 27/09/2018
Código do texto: T6461381
Classificação de conteúdo: seguro