MUITOS QUE DEFENDEM OS CORRUPTOS, ESPERAM UMA "BOQUINHA"!

Claro que a maioria, não é por isto, mas porque acredita em promessas, mas duvido que os caras que enfrentaram 30 anos como funcionário público não são ingênuos, pois a vida pública exige muito discernimento no trato com o público e sabedoria para vencer as armadilhas do dia a dia, assim para este não vale a teoria da ingenuidade.

Dai alguns dos que conheço, aparecem defendendo ferrenhamente os políticos e administradores corruptos, parece-me que alguma coisa brilhante ofusca os princípios éticos.

Escrevo isto porque ontem um velho conhecido de trabalho público, perguntou-me em quem eu iria votar, então devolvi-lhe a pergunta, da seguinte forma:

- Se estás curioso, diga a tua preferência primeiro!

Respondeu ele:

- Votarei em Haddad e pelo visto votarás no fascista!

Sinceramente, deu-me vontade de não responder, mas enfim, ele ouvir o nome BOLSONARO, certamente faria com que ele sofresse um pouco.

Como este conhecido não almeja uma boquinha, pois está acomodado depois da aposentadoria, quiz sabem o motivo da preferência e depois de arrodear um pouco ele citou o nome de um parlamentar, segundo ele muito bom, que ajudou seu sobrinho.

Pronto, é a gratidão por benesses com o dinheiro público!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 26/09/2018
Código do texto: T6460370
Classificação de conteúdo: seguro