MEU HERÓI, NÃO BANDIDO - BVIW

Os prós da evolução tecnológica trouxeram felicidade, mas surgem contras. Aquele palavrão popularizado como deprê, agora tem suas linhas vinculadas a rede sociais por terem efeito negativo na saúde mental.

Talvez seja melhor voltar ao gosto pelos super-heróis, cuja mitologia é considerada metaforicamente real, verdadeira e motivadora. Creio eu, que enquanto você se identifica com a filosofia do herói escolhido, interage de forma complacente sem exposição pessoal e permanece tranquilo. Você não tem que tentar mostrar-se como o que não é para ninguém.

Existem tantas depressões. Qual mente não se desajusta ao descobrir que tem direito a saúde por menos de meio século? Depois ela despenca...
Os que já nascem sem ela são induzidos a depressão por conta de medicamentos que elevam desejos de suicídios. Portadores de esquizofrenia fazem uso contínuo e sabem que portam um mal sem cura.

Movidos por infelicidades mais leves, originadas pelo mal deste século, mais depressões são diagnosticadas sem nem precisar admitir parte das frustrações ou loucuras. Há profissões que são verdadeiros precipícios. Como prova, assino embaixo, ex-professora.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/09/2018
Código do texto: T6460122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.