Quebrando o Sistema

Talvez pela primeira vez na história do Brasil, o sistema estabelecido que favorece somente a uma elite que comanda o nosso País vai ser quebrado.

O sangue já foi derramado mas ainda não acabou. O sistema corrupto está armando um golpe devastador mas que não terá efeito contra a decisão que o povo já tomou de dar o primeiro passo na amputação definitiva da corrupção.

Dia sete de outubro as urnas dirão que o sistema não está agradando ao povo que paga a conta.

Não existe dia para o brasileiro, que não seja noticiado milhões de reais ou dólares de desvio por algum integrante do sistema corrupto.

Pessoas que querem quebrar o sistema estão ameaçadas de morte, os terroristas corruptos não medirão esforços para impedir a manutenção do seu "status quo", mas tudo tem o seu final quando o povo decide mudar esse estado de coisas.

Mentiras é o primeiro expediente, com apoio da mídia televisiva, falada e escrita, todos servem ao dinheiro do esquema e temem que o rio seque, por isso criam e inventam formas de ludibriar os mais ingênuos.

Pesquisas fraudulentas, elaboradas nos cantos escuros, engendradas por cabeças doentes, que desconhecem a ética e o amor ao próximo, tentarão de tudo, mas não vencerão, pois o bem sempre vencerá o mal.

O cidadão, de todas as classes sociais, entende e tem discernimento sobre esse mal catastrófico para significa a manutenção desse sistema corrupto e já decidiu que vai quebrar o esquema.

Cada vez mais, veremos o povo se pronunciando contra e agindo contra esse sistema pernicioso.

Nosso País é uma potência de recursos naturais que bem utilizados, em favor do cidadão, trará uma era de prosperidade e paz para todos e não para alguns como é hoje.

Vamos a luta com ouvidos moucos a mentiras que querem nos tirar do caminho, fé em Deus e pé na tabua.