AS ELEIÇÕES SEMPRE GERAM ESPECTATIVAS... 8h19min. *

Descompromissados com o trabalho que exercemos nos últimos 19 anos, cujo nosso contrato de trabalho não foi renovado, em maio do ano retrasado, e, em função disto, estamos nos dedicando a ajudar nas intermináveis tarefas do lar; com mais tempo para escrever...

No dia 7 de outubro, os eleitores escolherão um novo Presidente, além disto, terá que escolher: Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual, obviamente teremos que levar uma “colinha”, pois muitos serão os números que teremos que digitar...

Sei que muitos estão “desanimados” com a política e os políticos, muitos até optam por votar em branco ou anular seu voto, e outros simplesmente não comparecem; o que é natural, pois estão usando sua liberdade...

Aliás, numa autentica democracia, o voto deveria ser facultativo, daí sim, teríamos qualidade e não quantidade. Quanto a “nós” somos “fanáticos” por eleições; tendo o “vicio” de guardar os comprovantes, que somam um total de 29, sendo que o primeiro tem a data de 15/11/86 e o último outubro de 2016...

Quem já completou 70 anos, ganhou sua “carta de alforria”, isto é, vota se quiser, mas apesar de tudo não nos “cansamos”, iremos novamente exercer nossa cidadania, votando e escolhendo aqueles que julgamos merecer o nosso voto...

O país está carecendo de autênticos lideres que pensem mais no Brasil do que em seus interesses pessoais, há um partido que esteve no poder durante mais de 13 anos, quer voltar. O seu líder máximo está preso, “nomeou” um seu representante, neste longo período, houve o maior escândalo de corrupção na Petrobrás, em que o partido que estava governando tem o maior “destaque”...

Nos longos anos que estiveram no poder, realizaram monumentais obras no exterior, beneficiando vários países “amigos”, que comungavam a mesma ideologia, “ressuscitar” um “comunismo” que não deu certo, onde ele vigorou, pois tira a liberdade do povo, pois não haverá opções, pois culmina num partido único...

O povo brasileiro caberá a importante decisão, qual o país que queremos, mas justo e solidário, sem a aceitação de ideologias “estranhas”, com paradigmas ultrapassados, em que os valores da família, ficam em segundo plano, em que a “ideologia de gênero”, é uma das coisas mais absurdas, quando nasce uma criança, o médico simplesmente afirma: é um menino ou uma menina...

Afirmar que esta criança a partir de sua mais tenra idade, já fará a “opção” sua sexualidade, isto é, mesma que seja uma menina, poderá “virar” menino ou vice versa, é algo que fogem aos parâmetros do bom senso...

Há um candidato que dispõe de somente 7 segundos de propaganda, em que afirma simplesmente isto, Deus em primeiro lugar e em segundo a família. Sim! Estes valores têm que ser preservados acima de tudo... 9h01min. *

*Houve um erro “técnico” de nossa parte, e tivermos que digitar este texto novamente... Agora é 18h01min.

Curitiba, 25 de setembro de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul http://www.mensagensespiritas.xyz https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 25/09/2018
Código do texto: T6459376
Classificação de conteúdo: seguro