PROMESSA DO BOLSONARO
Falando a Verdade – 25/09/2018

Aos meus 78 anos já bastante calejado e sofrido com tantas promessas mentirosas dos nefastos políticos, fico a meditar, será que suas promessas vão ser concretizadas ou não passa de outro golpe como o que sofremos em 2002?

Um dos seus principais projetos que mesmo com minha pouca credibilidade acho que seja o primeiro passo para quando nada tentar o início de moralização do País:

Deixar de sitiar as importantes Empresas e Ministérios com partidos políticos que todos sabem que não passam de quadrilhas organizadas que só querem se apoderar de pontos estratégicos para se aproveitar e dilapidar o patrimônio dessas Instituições em seu próprio proveito, quando nada é o que vemos da maioria absoluta desses deputados e senadores que aí estão e que tudo indica vão se perpetuar por muito tempo ainda.

Ministérios e Cargos estratégicos da Nação sabemos que devem ser assumidos por pessoas altamente qualificadas e conhecedoras do assunto e totalmente comprometidas com a causa.

E aí pergunto será que conseguindo se eleger terá coragem de enfrentar esta organização mafiosa que já se instalou no País? Será que conseguirá governar enfrentando tantos deputados e senadores completamente viciados e de índoles corrompidas e mal acostumados com o toma lá da cá?

Gostaria de acreditar, porem diante de tanta enganação fico bastante cético.