O COTIDIANO DA VIOLENCIA

Naquele simpático restaurante, algumas pessoas jantavam. Era pouco mais das oito horas e o movimento prenunciava uma boa noite.

Os garçons percorriam as mesas anotando os pedidos enquanto os fregueses conversavam entre si.

Tudo transcorria normalmente , quando um carro estacionou em frente e dele saltaram três homens que entraram no estabelecimento de armas em punho,anunciando o assalto.

-Muito bem cavalheiros, vão deixando as carteiras e os celulares sobre a mesa e ninguém vai se machucar, disse um deles que parecia ser o chefe.

Os fregueses obedeceram e todos cumpriram a ordem do facínora.

Todos ?

Em uma das mesas estava um policial a paisana e este já estava terminando a sua refeição. Lentamente empunhou a sua arma e derrubando em seguida a mesa em que estava,tendo a como escudo, disparou em direção a um dos bandidos enquanto os outros refeitos da surpresa,disparavam suas armas contra o policial.

Era tiro pra todo lado e o panico se instalou entre os fregueses e funcionários do restaurante. Uma das garçonetes que acabara de servir uma das mesas, foi atingida e teve morte instantânea.

Enquanto disparava contra os bandidos que também se abrigaram atras de uma mesa,o policial acionou o celular e pediu reforço e logo o reforço veio em duas viaturas e entraram na refrega.

O salão do restaurante, estava tomado pela fumaça proveniente dos tiros e logo os policiais dominaram a situação, prendendo os dois bandidos que restaram .

La na delegacia, já se encontravam dois advogados que logo conseguiram colocar os meliantes novamente nas ruas.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 24/09/2018
Código do texto: T6458085
Classificação de conteúdo: seguro