Precisamos prolongar, juntos, os nossos momentos de Felicidade

Acreditar que, o que de bom está em nós, não deve ser perdido.

O amor pode irradiar ao mundo ao nosso redor uma grande fonte de estabilidade emocional e de bem querer.

Não existiria uma praia se não houvessem milhões de grãos de areia.

O mar, tão grandioso, conhece os seus limites perante Deus.

Nós somos estes grãos de areia...milhares de grãos e podemos juntos fazermos um mundo melhor...Basta tirar de nós a covardia, a preguiça e principalmente acreditar que os nossos bons princípios estão ainda em nós.

E o mundo precisa deles, as pessoas ao nosso redor precisam de nós, as que amamos e até como exemplo para aquelas que desejam o nosso mal. Acreditar na supremacia do Amor sempre.

Nada acontece num de repente...a paciência é uma das virtudes, a outra é a certeza de que algo vai mudar para melhor em nós quando deixamos o bem prevalecer e demonstrarmos esta evolução para todos.

Boas companhias, boas leituras, bons filmes, documentários, boas conversas, boas palavras, bons assuntos, bons lugares, sentir-se parte da natureza livre, são fontes de alimentação para a nossa alma.

O meio vivido com amor, educação, moral, respeito, civismo e fé será transformado sempre para uma melhor vivência.

As pessoas em nossa volta tem os mesmos problemas que nós, geralmente nós somos levados pelo egoísmo e vaidades, todos nós...e aí criamos inconstâncias emocionais e doenças físicas em nossas vidas.

Dosar tudo isto é como um curso em vida, que dura toda a vida.

Juntos na lei de Deus conseguimos muito mais paz no coração do que separados, onde cada um busca fazer justiça para si, somente.

E preciso prolongar, juntos, os nossos momentos de Felicidade.

Escolha o melhor Caminho para a direção, a Oração.

Levado por Ela as suas mensagens chegarão à Deus.

E haverá discernimento nas suas decisões.

Caminhe leve.

Se Ele é por nós, quem será contra nós?

Glória a Deus!

Paz em Jesus Cristo para Todos!

Amém!!!

Robertson
Enviado por Robertson em 23/09/2018
Reeditado em 23/09/2018
Código do texto: T6457632
Classificação de conteúdo: seguro