"Fé cega, faca amolada"
Que ódio, meu deus! Que ódio! Fico imaginando o tempo em que Jesus esteve pela terra e foi contrário ao fundamentalismo judeu. Já pensou quando ele livrou a adúltera? Escolheu pescadores como discípulos? Transformou 10 leis em apenas uma: "Ama o seu próximo como a ti mesmo"?!
São coisas que diante do ódio não valem, não servem, ninguém quer saber, porque o discurso de ódio deve/tem de ser melhor!
Tudo culpa da esquerda!
Tudo culpa de um partido que não aguentava mais as opressões dos padrões!
Um partido que não governou para um público, mas para todos os públicos: homens, mulheres, negros, pobres, gays, travestis, religiosos, ateus, macumbeiros, nordestinos(...) Que erro! Se tivesse governado para brancos, ricos, sulistas, religiosos cristãos como foi ao longo da História do Brasil, nada disso estaria acontecendo. Mas, vai pelo viés contrário, está aí, tudo culpa da esquerda!
Já dizia o poeta:
"...a vida vale apena, embora o feijão seja caro e a liberdade pequena!"
Mas não é hora de poesia(...)
Não estamos diante de uma eleição para pastor de uma igreja evangélica que acabou de ser inaugurada ali na esquina, naquele prédio que antes era uma borracharia... Não, não é, repito, a eleição para pastor! Se fosse, se caso fosse, a fé, a leitura bíblica, o carisma, o curso de teologia, a doutrinação, o fundamentalismo, o pagamento do dízimo(...) Gente, esses critérios seriam relevantes para uma boa índole de um pastor evangélico!
Estamos diante de uma eleição presidencial, estamos diante da escolha de uma nação que é laica, de um Congresso que irá legislar (criar os projetos de leis para todos e todas), eleição para o Senado federal( grupo político de peso para aprovar os projetos de leis).
Esse representante deve estar de acordo com o artigo 5o da Constituição: "todos iguais perante a lei, independente de cor, raça, sexo, credo, condição social..."
É um presidente que teve ter projetos para uma nação de todos e todas! Todos e todas! Difícil de entender?
Não é um presidente apenas para brancos, sociedade heteronormativa, tradicional, religiosa cristã...
Segundo a lei: contra fatos não há argumentos, correto?
Vivemos em uma democracia, temos liberdade de expressão e de escolhas, mas não temos o direito de atropelar o direito e a cidadania do outro com tanta intolerância, discurso de ódio, mentira.
Tudo culpa da esquerda! Mas quem é a esquerda? O PT??!!! Nossa, que respostas redundantes, preguiçosas, sem fundamento plausível!
A esquerda nunca é lembrada a que popularizou o programa Bolsa família porque isso é alimento para vagabundo!
A esquerda nunca é lembrada como aquela que fez o maior programa habitacional do Brasil: Minha casa, minha vida porque esse programa facilitou a vida de invasores, malandros e preguiçosos;
A esquerda não pode ser lembrada como aquela que trouxe os benefícios trabalhistas para as domésticas porque as madames se revoltaram com as negrinhas de beiços virados querendo ser gente;
Aesquerda não pode ser lembrada como a que democratizou o ensino superior dando oportunidades a filho de pobre ser médico, engenheiro, asssistente social(...)
Não pode ser lembrada como a única que olhou de fato para a região nordeste brasileira.
Não pode ser lembrada como a que fez da Petrobrás uma das empresas mais poderosa do mundo...
O discurso de ódio cega tanto que é preferível olhar para ações e atitudes de grupos individuais, transformados em discurso midiático sensacionalista e difundido para os telespectadores.
Eu acho isso tudo tão engraçado, mas não consigo sorrir!
A gente vê o retrocesso, mas não enxerga! Não enxerga que também nesse período a periferia teve dinheiro, condição, as igrejas evangélicas triplicaram, os fiéis pagaram o dízimo com os benefícios do governo e um projeto de poder tomou conta do país!
Quais são as bancadas mais poderosas e influentes no congresso nacional?
As bancadas do BBB(bala, boi, BÍBLIA).
O poder e a influência é tão grande que a bancada da Bíblia apoiada pelos seus seguidores acham que o presidente deve ser cristão e defender os dogmas religiosos das igrejas! Repito, não é a eleição para pastor, é para presidente.
Qual a diferença entre quebrar uma imagem e assassinar uma travesti à paulada e jogar em um lixão? Quem tem mais valor: a imagem ou a travesti?
Qual a diferença entre defecar dentro de uma igreja e ouvir da igreja que você é uma aberração, uma abominação que deveria ser morto ou sofrer usa surra todos os dias?
Não gosto muito de comentar porque depois vem aquela chuva de ódio contra a gente e eu não estou para essa energia negativa, mas tem coisas que nos incomodam.
Preciso ir, trabalho para o Brasil ser feliz de novo para todos e todas!
Haddad 13
Marcus Vinicius