COMPARTILHANDO LETRAS – BVIW
Se você consegue seguir orientações do Dr.Dráuzio Varella, e possui hábitos de pessoas que viverão mais de 100 anos. Isso é poder!!! Você tem o que os americanos chamam de Will power.(força de vontade). Desta fonte deve ter bebido a Jane Fonda, Madonna, Gisele Bundchen e mil e outras. Já as pessoas que não têm will power suficiente, ficam tentadas entre um churrasco e uma folha de alface tampando um escondidinho.
Mas o que faz uma pessoa ter tanta garra que ela supera as tendências que teimam em ofuscá-la? Uma escritora Inglesa, Mary Wollstonecraft, feminista, afirmava que o casamento era uma prostituição legalizada e que as esposas eram escravos convenientes. Outra Mary, pacifista, Mary Phelps, inventou o sutiã, libertando as mulheres do espartilho. Gosto desta, embora nunca tenha usado espartilho, não vivo sem sutiã. Reforço a importância das mulheres empreendedoras, das engajadas na política, no jornalismo, na advocacia, na arte do querer bem...
Quanto poder têm essas mulheres? O mesmo que vem experimentando Taís Araujo, Fernanda Lima, Adriana Esteves...Ela tem tanto poder em sua personagem atual quanto tinha na personagem humilde da série Justiça. Isso é mais que poder! Inclusive agora, o de estar aqui compartilhando letras.