A EDUCAÇÃO

Não precisamos de direções, nem pra esquerda, nem pra direita, precisamos sim de educação, educação e respeito. Educação e respeito com o povo, com os políticos, com a religião e com a cultura. Precisamos de respeito ao consumidor, parando de vender melão podre e chatque com 400 gramas. São essas coisas pequenas, que o dia a dia do brasileiro nos apresenta, tipo como furar a fila, não deixar o carro entrar e não dar passagem ao mesmo, parar na vaga de idoso com 40 anos, deixar ele um médico de atender ao acidentado na rua, porque vai se sujar de sangue e perder uma reunião. São essas pequenas coisas que somadas acabam destruindo a nossa nação, nos tornando fracos e sem rumo. Uma nação não é feita de cima pra baixo, uma nação começa na maternidade e passa por um lar, formando homens descente e educados, respeitando as leis e costumes, ai sim seremos uma nação, e com a nossas riquezas que não são poucas, agregada a um povo ordeiro e educado, não haverá espaço para políticos corruptos nem falcatruas pra todas bandas. Cada cidadão cuidando da nação, respeitando as leis, andando no caminho certo e a nação brasileira não tardará à ser a maior economia do mundo, o caminho é esse, a educação.

A EDUCAÇÃO

FC 2018

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 16/09/2018
Código do texto: T6450379
Classificação de conteúdo: seguro