Boa Intenção e Resultado Quase Desastroso

 
Não vou alongar essa conversa, vou direto ao principal. Estava com controle remoto plugado na guia de programação procurando filme para assistir na noite de quinta feira. O título chamou minha atenção e fui ler a sinopse. Gostei pra caramba da sinopse, mas era filme para criança e a minha criança está com 32 anos, então resolvi recomendar para pai de uma criança de 5 anos. Saquei meu celular e via uaitezapp reproduzi o título e sinopse do filme para o pai da criança que também gostou pra caramba da sinopse e respondeu dizendo que iria tentar encontrar o filme.

Gostei tanto da sinopse que acabei enviando para a minha criança de 32 anos, perguntando se ela conhecia o filme. A resposta que minha criança de 32 anos me enviou foi de arrepiar.
"-Eu vi sim, é uma animação pornô que causou manifestações nos Estados Unidos". Mais rápido que o Cabral roubando dinheiro do Estado do Rio De Janeiro saquei meu telefone e liguei para o pai da criança de 5 anos.


O nome do filme em português é FESTA DA SALSICHA, no original é Sausage Party.

Ontem eu estava mais uma vez plugado na guia de programação, e adivinha, lá estava o filme começando na HBO, dessa vez fui assistir. Não consegui continuar assistindo, fiquei chocado com a falta de cuidados por parte dos responsáveis pela exibição da animação. Não estou falando de censura, estou falando de alertar as pessoas quando ao conteúdo de um filme que no título e principalmente na sinopse leva a crer ser infantil.
Sinopse
((Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos.) )


Ao recomendar o filme para o pai de uma criança de 5 anos minha intenção foi boa, Imagine o que poderia ter acontecido se minha criança de 32 anos não tivesse me dito ser animação para adulto.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/09/2018
Reeditado em 16/09/2018
Código do texto: T6449805
Classificação de conteúdo: seguro