Será que haverá,e quando, um dia sem surpresas?
Todos os dias somos surpreendidos com noticias que nos transportam para os dias mais negros da historia da humanidade.
Mas não!Olhamos á nossa volta e que vemos? A realidade em que vivemos.
Assistimos ingenuamente, ou talvez não em alguns casos,há destruição lenta,mas contínua da sociedade em que vivemos e muito acertadamente lhe chamam de civilizada.
Uma sociedade virada para tudo que há de mais moderno,o que hoje é um descobrimento anunciado em tudo que é noticia,amanhã está ultrapassado e faz parte do passado,passadas que são apenas 24 horas.
Vamos mais longe.Começou não há muitos anos!
O destruir da civilização que temos vai caminhando lentamente,mas com o caminho seguro.
Começou com o destruir do núcleo da própria família sustentáculo da civilização em que vivíamos.
A Harmonia da família pouco a pouco desapareceu.Deixou de haver aquele respeito,aquele querer que o núcleo familiar tinha,e felizmente em alguns casos mantém!
Mas desagregando a família,separando-a,não lhes garantindo sustentabilidade para a manter unida,mentes "iluminadas"outra coisa não vêm fazendo que cavar a sua própria perda.Destruída a unidade da família,dividindo cada vez mais,quando o respeito se tornou nuvem que passou, Caminhar-se-há seguramente para o desagregar das nações tal como as conhecemos,as herdamos da história a que pertencemos. Hoje,por esse mundo desvairado em supostamente vivemos,vemos Nações outrora felizes,hoje um amontoado de ruínas,sem lei.Povos inteiros transformados em ruínas humanas,resultado de um propósito escondido mas meticulosamente cumprido.Começou com a destruição da família tal com a conhecíamos.Acabará fatalmente com a destruição da felicidade a que todos neste mundo temos direito. Eu repito apenas.
As palavras que no famoso coliseu de Roma estão escritas.
QUO VADIS DOMINE!
Quem tem o dever e o poder, que atente nestas palavras!