A RENOVAÇÃO DE NOSSO PAÍS

Vamos sair desse marasmo, de um Estado fraco,quase falido, e Jair Bolsonaro é quem vai tirar o País desse sofrimento em que se encontra. É fácil observar que o candidato foi esfaqueado por ser de muito potencial e está causando medo a seus adversários. O ataque sofrido por ele não deve ser de um lobo solitário e desgarrado, pois deve ter partido ou partidos por trás desse ataque.

Por que ele mete medo em seus adversários e na cúpula política em geral? Porque as propostas dele são diferentes, são de Uma educação de qualidade, Saúde renovada e Segurança Pública bem equipadas e com pessoal qualificado, grandes melhoras em todos os setores da nossa economia, fala tudo aquilo que o povo quer ouvir, ele é um homem nascido no interior, de muita simplicidade, não tem o refinamento de alguns candidatos, fala o que é preciso ser dito, sem meias palavras, doa a quem doer.

Ele é um candidato ficha limpa, não está metido em corrupção e em negociatas comuns entre a quase totalidade dos partidos. É franco e honesto e pretende desbaratar, além da corrupção política e sistêmica, muitas redes da criminalidade instalada em nosso meio, como o narcotráfico e o roubo de cargas que tem gente graúda por trás de tudo isso. Um candidato nanico ninguém vai atacar, querem pegar o peixe graúdo e não o miúdo.

Propagandas mentirosas “fake news” de outros candidatos e a mídia sensacionalista e outras grandes organizações, que têm interesse num País fraco e desequilibrado, a oposição de partidos de esquerda, que não querem mudança , para um País progressista, justo e solidário. Para essas organizações e essa desumana oposição que torcem para o QUANTO PIOR, MELHOR, para isso desestabilizar o candidato do PSL e, até agora o Capitão Bolsonaro está vencendo essa “guerra”, a batalha da vida e a batalha da política e precisa de nossa ajuda para a vitória final. É uma luta renhida e ele precisa de nosso apoio, isto é, aqueles que querem realmente um BRASIL verde e amarelo, com a volta da Moral e dos bons costumes, valorização da família, relegados pelos últimos presidentes que governaram nossa Pátria.

Desde os primórdios de nossa história o MAL sempre tenta sobrepor o BEM e este sempre venceu e não vai ser agora que seja diferente.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 15/09/2018
Reeditado em 15/09/2018
Código do texto: T6449283
Classificação de conteúdo: seguro