NO TWITTER COM UM BOLSOMINION
Conversando no twitter com um bolsominion por quinze minutos ele repetiu, não sei quantas vezes, as palavras: Cuba, Venezuela, corrupção, Lei Rouanet, estupro, armas,bandido, PT, PSOL, Fidel, Maria do Rosário, comunismo, socialismo, quilombola, tortura, terrorismo, maconha, parada gay, Lula e Chico Buarque.
Bolsominions são contra tudo o que diz respeito à preservação da cultura, meio ambiente e patrimônio histórico. Para eles quem defende a Amazônia é maconheiro, quem vota no PT é comunista e quem pega recurso da Lei Rouanet é viado, simples assim.
Com severas dificuldades cognitivas, não articulam uma frase que tenha coerência. Começam criticando a roubalheira do PT e, depois da vírgula, falam de um suposto ditador cubano que mata a família de quem foge para os EUA, para "dar o exemplo", fez questão de afirmar.
Defendendo seu candidato, disse que não acha justo que quilombolas sejam sustentados pelo governo, porque metade do país é negro e isso pode influenciar que todos parem de trabalhar para viver de subsídios governamentais. Na cabeça dele o negro é, como disse o general Mourão, malandro e o índio indolente.
Podem crer, essa pessoa está aí do seu lado, pensando exatamente a mesma coisa, corroborando com o fascismo. Aconselhei que fosse ler um livro e fixasse menos nos noticiários sensacionalistas porque isso acaba fazendo mal, trazendo negatividade. Ele concatenou isso, sobre o que falei: "Se você espera que o Lula te tire da miséria, espera sentado". [sic]! Fim.
Ricardo Mezavila.