CRÔNICAS

AS SOLUÇÕES ESTÃO NO HORÁRIO ELEITORAL

Como uma enciclopédia eleitoral, as soluções para os problemas do Brasil estão todas na telinha da televisão. Cada um, que se utiliza dos minutos de propaganda para a sua candidatura, desfila um rol de soluções e promessas se for eleito!

Temos visto ao longo dos processos eleitorais, que, a maioria fala e não cumpre... Isso é notório! Além de falarem, despejam tudo, que, podem nos míseros minutos, que, lhes é permitido pela mídia tendenciosa!

Seus discursos são sempre direcionados às soluções, sejam quais forem os motivos... São todos extremamente conhecedores do que o Brasil necessita!

Como “salvadores da pátria” empurram goela abaixo dos eleitores, promessas do que jamais conseguiriam cumprir e executar!

Outros há ainda, que, utilizam-se da “DITAMOLE” para mostrarem-se aficionados da democracia, notadamente os filiados aos Partidos da “esquerda comunista”!

Enfim, na campanha eleitoral continuam como dantes no quartel de Abrantes, os discursos envelhecidos, e, com o mofo da velha politicalha na ausência de estadismo.

Suas soluções visam sempre convencer as opiniões dos eleitores, que, muitas vezes, e, sem a devida cultura política acabam dando seu voto aos oportunistas da telinha televisiva.

A cultura política de massa é encontrada com facilidade nas emissoras de televisão, durante a propaganda gratuita... E gratuitamente vomitam seu proselitismo enganoso, lembrando a máxima da “PROPAGANDA ENGANOSA”!

Jose Alfredo - jonalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 12/09/2018
Código do texto: T6446598
Classificação de conteúdo: seguro