OU CASA OU ENTRA PRA POLITICA (BVIW)
- Mãe!!!!! (minha filha aos berros)
- Mamãe sempre alerta! Diga, que bicho te mordeu?
- Ah, mãe, é coisa seria, o vestibular está chegando, tenho que me inscrever, me ajude a procurar um curso, mas vou logo dizendo: pra Medicina, Odontologia e Enfermagem, não dou, sangue me apavora; Engenharia e Arquitetura, nem pensar, detesto, cálculos; Pedagogia, ganha pouco e posso apanhar dos alunos, além do mais não tenho paciência, ensinar não é minha praia; Assistente Social, não levo jeito; Psicologia, só se for, seria contaminada com o desequilíbrio emocional do paciente; Direito, estou fora, o mercado está saturado de advogado desempregado.
- Hum...Diante desse seu to be or not to be e de sua falta de aptidão para diversas áreas, só lhe resta duas alternativas: ou casa ou entra pra politica, na falta de um candidato a marido, pode começar tentando uma cadeira de vereadora, será o primeiro passo para alcançar a Assembleia Legislativa , Camara Federal, Senado e quem sabe, a Presidência! Impossivel? Que nada! Você é a pessoa ideal para levar avante a obra anunciada e não concluída por Dilma: estocar vento!
- Mãe!!!!! (minha filha aos berros)
- Mamãe sempre alerta! Diga, que bicho te mordeu?
- Ah, mãe, é coisa seria, o vestibular está chegando, tenho que me inscrever, me ajude a procurar um curso, mas vou logo dizendo: pra Medicina, Odontologia e Enfermagem, não dou, sangue me apavora; Engenharia e Arquitetura, nem pensar, detesto, cálculos; Pedagogia, ganha pouco e posso apanhar dos alunos, além do mais não tenho paciência, ensinar não é minha praia; Assistente Social, não levo jeito; Psicologia, só se for, seria contaminada com o desequilíbrio emocional do paciente; Direito, estou fora, o mercado está saturado de advogado desempregado.
- Hum...Diante desse seu to be or not to be e de sua falta de aptidão para diversas áreas, só lhe resta duas alternativas: ou casa ou entra pra politica, na falta de um candidato a marido, pode começar tentando uma cadeira de vereadora, será o primeiro passo para alcançar a Assembleia Legislativa , Camara Federal, Senado e quem sabe, a Presidência! Impossivel? Que nada! Você é a pessoa ideal para levar avante a obra anunciada e não concluída por Dilma: estocar vento!