ALGUM LUGAR ENTRE O CÉU E O MAR......

Luzes começavam a aparecerem no horizonte que devagar ia se deixando pintar de dourado e amarelo. Único aquele momento se transformava em algo mágico que envolvia a contemplação e o encantamento, fazendo o coração pulsar dentro do peito. Com as luzes no horizonte, o azul do mar se tornava ainda mais intenso, quebrado apenas pela brancura da espuma que se formava sobre as ondas em seu constante vai e vem até a areia. Indo além de tudo aquilo que os sentidos podem compreender, aquela fusão mágica e única entre céu e mar mexia de alguma forma com o seu íntimo. Antes frio e insensível diante dos sentimentos, agora, nesse momento de profusão de cores e tons sentia como se a vida aos poucos fosse retornando para dentro de si, e trazia para sua alma o céu e o mar.Não tinha como paralisar o momento de forma a torná-lo eterno, mas ele sabia que as lembranças daquela mistura de sol e mar ficariam para sempre no seu coração diante do turbilhão de sentimentos que ela despertava. Outrora insensível e indiferente, teve seus sentimentos e sua percepção modificados quando pode perceber o encontro de dois infinitos, o dourado do céu, com o azul do mar, num encontro mágico, que chama a vida, ao amor, aos encontros, a eternidade e o fez encontrar-se definitivamente com o seu infinito interior.