Bolsonaro e o ódio sem causa

Criei meus filhos, dois, uma mulher e um homem e hoje, ambos estão formados, casados e tocam a própria vida. Temos um relacionamento de amor e respeito e somos todos livres para pensar e fazer as próprias escolhas.

Entendo que os pais precisam ser exemplo para seus filhos, pois educa-se pelo exemplo, não há outra forma de educar seus filhos, pois exigir provoca desgastes, principalmente se você não dá um bom exemplo.

Observo as pessoas e identifico alguns problemas de relacionamento, já que esses problemas ocorrem sempre no ambiente familiar e com reflexos nas relações externas, é muito comum encontrar pessoas que estão engatadas numa bomba relógio prestes a explodir e acham que não tem mais jeito. Tem sim, comece a dar exemplo e peça perdão pelo que passou e toque em frente, tudo vai voltar a harmonia.

Antes de decidir sobre os meus votos nessa eleição, observei Jair Bolsonaro e suas atitudes, tidas por alguns como nazistas (enérgicas), mas "conhecemos as árvores pelos frutos que elas dão", olhei também para os frutos e cheguei a lógica conclusão que seus filhos são homens equilibrados que tem um excelente relacionamento com o pai.

Diante das movimentações dos contrários e do ódio que eles disseminam e declaram abertamente, percebo que ser um homem descente e ser exemplo de árvore não só para seus filhos, mas para muitos que também tiveram esses valores familiares e até para aqueles que sempre desejaram e não conseguiram mas tiveram seus olhos abertos para verdades nuas e cruas ditas por Jair Bolsonaro, não é muito bom.

O mal detesta e odeia com todas as suas forças, alguém que ter forças morais para resistir a essa corrupção desenfreada, vide exemplos rescentes dos juízes da lava jato e outros bastiões da moral que acordaram um pouco antes como o falecido Dr.Enéas Carneiro e nosso atual "alvo" Jair Bolsonaro.

Tem algumas pessoas que o odeiam com todas as suas forças, diria até "apelando para um viés mais religioso e espiritualista", que eles estão dominados por forças do mal, demônios, que querem destruir a família e vidas nos ventres de suas mães, demônios abortistas.

Olhe Jair Bolsonaro e seu amor pelos filhos, pela mãe, pela esposa, pelo Brasil e pela honestidade vista por ele como uma obrigação, isso incomoda muito o mal que vinha crescendo e com esse deslize de tentar assassiná-lo recebeu de volta uma onda crescente de orações.

O povo não se sentia representado dessa forma há muitos anos, essa onda de orações e de bem, prevalecerá por sobre todo esse mal que tentava nos engolir como nação e como homens e mulheres de família.

Observe Jair Bolsonaro e sua família, ali não existe homofobia, racismo, misoginia, nazismo, fascismo e outras palavras criadas pelo mal para desestruturar sua candidatura, nada pode frutificar e nem poderia num ambiente de ódio. Em e para Jair Bolsonaro, o amor pela família e pelo povo impera.

O mal se debate porque mais e mais pessoas estão acordando e expurgando os demônios que os incentivam a odiar o último bastião da moral que nosso País ainda tem.

Esse ódio sem causa, pois Jair é um cidadão do bem, está mergulhado num mar de orações. Essa guerra está sendo vencida nos joelhos dobrados de todo um povo que quer e merece uma vida melhor e mais próspera.