SERÁ?

SERÁ?

“Será que nunca faremos senão confirmar a incompetência da América católica que sempre precisará de ridículos tiranos”

Na verdade, a nossa infantilidade diante da jovem democracia faz erguer a figura do rei e a de seus servos hodiernos . Ainda estamos no desenvolvimento político e, dessa maneira, aproveitadores de toda a parte utilizam o momento oblíquo de um povo sem norte e apresentam-lhes as mesmas direções de outrora. A coroa é disputada a ferro, fogo, faca e a inocência da servidão ( segunda pele do brasileiro) confunde A com B e não deixa a vida seguir adiante. Postagens sem pesquisas, comentários sem episteme e argumentos extremistas vão nos reduzindo a um sofisma conclusivo.

“Ou então cada paisano e cada capataz Com sua burrice fará jorrar sangue demais”. A hemorragia apedeuta jtransborda em opiniões nas redes sociais, Repletos de ódio e de armas em cada braço ( esquerdo e direito), os podres poderes são exercidos por uma parte, minúscula, talvez, entretanto, robusta em ferocidade. A população já está armada, só falta legitimar.

Proponho que comecemos a cavar as covas e esperar os defuntos de amanhã.

” Será que apenas os hermetismos pascoais e os tons, os mil tons seus sons e seus dons geniais nos salvam, nos salvarão dessas trevas e nada mais”

Mário Paternostro