Bolsonaro e o candidato a santo

Carecemos de um certo poder de análise, nosso discernimento está coberto por uma nuvem negra, uma fumaça de pneu queimado que nos tira a razão.

Discernimento é descrito no dicionário como: capacidade de compreender situações, de separar o certo do errado e ou capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza; juízo, tino.

Nosso povo foi privado de seu direito a uma vida próspera pela corrupção desenfreada que não lhe proporcionou uma educação nem de baixo e nem de alto nível.

O que difere um País de primeiro mundo de um de terceiro é esse acesso a uma educação de qualidade, pois a inteligência é um dom de Deus a todo ser humano.

A oportunidade de aprender estudando nos foi confiscada por uma "elite política" que proporcionou a si mesma tudo que deveria dar ao cidadão, educação, saúde e segurança de qualidade e o mais importante, tudo do bom e do melhor pago pelo cidadão subtraído do seu direito.

O pior cego é aquele que não quer ver. A inteligência é um dom dado a todos, alguns estudam mais e outros menos.

O cidadão foi levado a acreditar que deveria esperar que alguém olhasse por ele, não tomou posse do dom que Deus lhe deu, ficou esperando um candidato a santo para pegá-lo no colo, alguém que o chamasse de meu amor vem cá, o cidadão não estava preparado para ouvir a verdade nua e crua.

O despertar ficou tão difícil de acontecer, que o candidato que veio abrir-lhe os olhos, precisou gritar a verdade de tal forma que o cidadão entorpecido sentiu um certo desconforto, onde já se viu, parece que está me chamando de tapado.

As mentiras foram repetidas tantas vezes e por tantos anos incansavelmente, que o cidadão acreditou que as migalhas que lhe atiraram ou permitiram que comesse, era um manjar divino.

A crueldade da "elite política" não tem limites.

Eles estão se debatendo e maquinando formas de não perder mais espaço no balão de mentiras que criaram, eles querem matar quem quer atrapalhar seus planos de manutenção do poder sobre as massas a qualquer custo.

Felizmente o canto da sereia e seu encanto está sendo demolido porque uma multidão de desvalidos despertou e não aceita mais pagar a conta e não obter nada pelo seu esforço.

O candidato a santo está aí, gritando a verdade e sendo massacrado pela máquina desesperada, certamente ele grita e continuará gritando mesmo agora que tentaram calar sua voz.

Ninguém é uma unanimidade em nada, no mundo das idéias sempre existirão divergências, cada individuo tem uma necessidade diferente, assim como fala-se alguma coisa e há um excesso de pessoas para distorcer o que foi dito para o bem ou para o mal.

A linha mestra da verdade não pode ser quebrada, não existe candidato santo, mas você pode começar a entender o que está acontecendo acordando, derrubando as barreiras que lhe tapam a visão.

Como a visão não envolve somente os seus olhos, ouça um pouco mais, procure uma explicação, veja as semelhanças dos propósitos que o candidato tem com os seus.

Bons estudos, que a luz da verdade ilumine sua cabeça e o seu entendimento.