O MURO

Não! Definitivamente não estava seguro!

Estária mentindo outra vez, se dissesse o contrário!

Por conta das minhas falhas.

Veio a queda.

Como resultado!

Construí e desmanchei muitas vezes; por conta de quem tem pressa em dar um final, pela total necessidade de fazer e só, e é certo que eu não tinha começado como devia ter feito.

É a execução é o ponto primordial!

Por Onde?

O lugar onde se constrói tem de ser firme, e se por acaso não for, a base tem de ser mais profunda ainda, até que se ache um ponto de sustentabilidade,é isto só conseguimos com muita rigidez.

Sobre o tempo.

A execução não precisa ser lenta,mas em um tempo que requer cautela,para prestar atenção nos detalhes, eles contam muito, pois são primordiais na soma.

Até Quando?

O momento tem de ser preciso para evitar qualquer contra tempo.

Pois estes nos paralisam no meio do caminho, é um tipo de construção que requer vontade e habilidade, pois tem de ser bem feito!

Para que?

Tudo tem seu propósito; e erguer está estrutura nos dá segurança, quanto mais alto mais vem a ideia de intransponibilidade.

Proteção é tudo!

E por fim temos que concordar,mesmo que não seja necessário esta aceitação,verdadeiramente nossa vida é um muro, e nos o pedreiro a construír.

Então façamos com tal zelo,para que seja seguro para quem está do lado de dentro, e ao menos belo para quem enxerga pelo lado de fora.

Ter a maestria na sua execução para não ter o perigo de desmoronar quando menos se espera.

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 08/09/2018
Código do texto: T6442680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.