Bolsonaro, o mal vem para o bem

Não existe mal maior do que a inveja e o ciume.

Caim matou Abel por inveja. Esse mal se repete desde que Deus colocou Adão e Eva no paraíso, mas Deus nos escolhe desde o ventre de nossas mães para um propósito. Quem atentará pela vida dos escolhidos de Deus? Deus os justifica e os salvará.

Nunca existiu em nossa política nacional um homem mais limpo do que Jair Bolsonaro, e isso fica claro pelo massacre e distorções que esse homem recebe da mídia hipócrita. Nunca vi um político ser mais apedrejado pela mídia do que esse homem.

Deus escreve certo por linhas tortas, e suas decisões são indecifráveis.

As forças do mal que querem subjugar o povo brasileiro, usam tudo que existe de possível e impossível para distorcer tudo que ele diz e caluniá-lo para tentar frear a sua escalada em aceitação e credibilidade.

O pior cego é aquele que não quer ver, infelizmente parte de nossos cidadãos não conseguem livrar-se dessa influência maligna que distorce sua visão.

Não estamos falando aqui de Sua Santidade Jair Bolsonaro, nenhum escolhido de Deus em toda Bíblia era santo, eles eram homens comuns que tinham um propósito desde o ventre de suas mães, isso também é difícil de compreender, mas você que lê isso agora, querendo ou não, é um escolhido de Deus, uma vez que a chuva cai sobre bons e maus, assim é Deus nosso Pai, que não faz acepção de pessoas, ele só nos escolhe.

Essa brecada que Deus deu em nosso País, permitindo que aquele influenciado atentasse contra a vida de Jair Bolsonaro, é a nossa chance de parar e pensar com calma se não estamos puxando para o lado errado. Mas com certeza ficou claro que Jair é um escolhido para dirigir nosso País para um novo tempo. Não vai ser fácil, Moisés ficou por décadas levando seu povo para a terra prometida. Temos aí um exemplo: Precisamos padecer por nossa falta de fé mais quantas décadas? Nunca fomos governados por homem que não fosse corrupto. Será que isso não está claro? Precisamos sofrer mais?

Nunca vi um País mais pródigo em aceitar desaforos do que o Brasil.

Não existe um dia em nossas vidas de brasileiros em que uma noticia de desvio de milhões, bilhões, não seja ventilado pela nossa mídia parcial.

Somente de juros de nossa dívida inflada pela corrupção desenfreada, daria para construir uma Europa por ano. Isso só poderá nos beneficiar se escolhermos o caminho do bem.

Chegou a nossa hora, Deus preparou o nosso caminho e veio atender nossa oração por dias melhores. Escolheu um guia que não é o mais perfeito para o nosso povo, mas é a escolha de Deus que o livrou da corrupção e preparou-o para nos levar para a terra prometida, só precisamos confiar em Deus e apoiar Bolsonaro não somente agora, mas por todo o seu governo.

Agora temos uma tarefa dada por Deus, separar pelo voto, o joio do trigo, extirpar para sempre o Joio do meio de nossos trigais. Sustentaremos o mundo. Educa-se pelo exemplo e sim, nós podemos ser um exemplo para todas as nações.

Dá-lhe Deus, Dá-lhe Bolsonaro e equipe.