TRISTE 7 DE SETEMBRO...

Hoje, neste 7 de setembro, data festiva de nossa independência, período de campanha política de mais uma eleição geral no país, e não é que esse dia de hoje está sendo triste de vivê-lo por ter havido um atentado de morte de um dos membros candidatos a novo presidente do país e que deixa todo um eleitorado em polvorosa, que irá reagir e mostrar que se quer mudança urgente e se está atento,

visto que esse candidato ferido de morte vem liderando as pesquisas de intenções de votos de ponta à ponta do país, porque se quer mudar o panorama atual da política exercida de momento que já se faz ultrapassada e se percebe ser vil e destrutível ao país devido índice abusivo de corrupção, passiva e ativa hostil presenciado entre os mandantes atuais que pintam e bordam e tudo fica por isso mesmo...

O candidato, vítima de atentado de morte, já passou por cirurgia e o seu estado de saúde é estável e terá que passar por repouso clínico por duas semanas, e, o que se pensa é, de que tudo está sendo armado pelos candidatos seus contrários, esses que querem que tudo continue na mesma, no mesmo caos de balbúrdia incontrolável vivida de uma população que se vê aturdida, pasma e sem forças de reação imediata...

E a campanha segue a todo vapor, com a chance de que o candidato ferido suba ainda mais nas pesquisas de intenção de votos e, podendo ganhar a eleição já no primeiro turno, se isso já era possível antes do atentado, agora fica mais evidente, porque não se quer ferir o estado de democracia vigente no país e se vai mostrar que se quer mudar de verdade, pois já se está cheio de mesmices pútridas dos mentirosos fazedores de promessas incumpríveis...

À FAMÍLIA DO CANDIDATO FERIDO

SE TRANSFERE TODO O APOIO

MORAL E ORATORIAL A DEUS PELO

PRONTO RESTABELECIMENTO...

BOA SORTE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/09/2018
Código do texto: T6441968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.