POR QUE CAMBATEM TANTO A JAIR BOLSONARO?
Combatem porque é um candidato totalmente diferente dos demais presidenciáveis: ele é honesto, franco, de bons princípios, criado em disciplina do exército, não usa de meias palavras, fala o que é preciso falar, doa a quem doer, não manda recado. É gentil com quem usa de gentileza e faz perguntas gentis e com nexo sobre diversos assuntos,se fizer pergunta capciosa e maldosa recebe o troco. É assim que ele procede nas entrevistas.
Seu plano de governo é ousado, mas factível, como baixar os impostos, trazendo dezenas ou centenas de grandes empresas estrangeiras isso é possível, mais recolhimentos com menos taxa de impostos;
Desburocratizar os serviços públicos e cortar todas as nomeações políticas; Combater a corrupção com eficácia e inteligência, atingindo a muitos políticos de colarinho branco;
Desarticular todas as quadrilhas existentes no país, com mais policiais que irá contratar, com uma Segurança Pública de muita eficiência;
Melhorar a Educação com ensino integral em todas as escolas, com a construção de novos estabelecimentos; Aprimorar o atendimento à Saúde dando mais trabalho a médicos brasileiros, com melhores salários em detrimento a médicos cubanos que clinicam em nosso país.
Prega uma economia global para todo Brasil, para todas as classes sociais, micro e macro economia, não para setores da sociedade e determinadas regiões brasileiras como dizem alguns candidatos. O BRASIL É UM TODO, não parte ou regiões separadas. O candidato Ciro Gomes disse que se for eleito irá terminar todas as obras paralisadas no nordeste. Marina Silva promete favorecer mini empreendedores, porque não todos os empreendedores?
Um candidato que promete cortar todos os privilégios e todas as nomeações políticas, e combater a corrupção e os corruptos, valorizar a família, trazer a moral e os bons costumes de volta, relegados a muitos anos está sendo combatido por todos os lados, principalmente pela esquerda oposicionista e combativa.
Bolsonaro, educado no regime de disciplina militar do Exército Brasileiro que aprende como enfrentar batalhas e guerras não irá se abater com esse ato criminoso ocorrido em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Um patriota que coloca Deus e a família em seus pronunciamentos, quer um país justo e solidário, verdadeiramente democrático, combate a imoralidade, realmente incomoda muita gente graúda de nossa sociedade!